Medo de (certos) animais

sexta-feira, abril 22, 2016

Eu amo animais. Eu amo olhar pros bichinhos e me comportar como se estivesse diante de uma criança recém-nascida, mudando a voz e querendo dar muito carinho. Contudo, há aqueles animais que me dão um arrepio na pepeka (que eu não tenho, só pra constar!) ao me imaginar cara a cara com eles. São traumas que adquiri com o passar do tempo e, ó, foi horrível. #medrosa

Barata

Eu sei, é clichê ter medo de barata. No meu caso, não tenho nojo de mata-las, mas quando elas resolvem pular pra cima de mim ou caem da parede sobre a minha cama… mulher: o grito é certo. Juro que toda a minha macheza some.

Cachorro

Amo cachorros! Se pudesse, teria vários em casa, porém, os desconhecidos me deixam de perna bamba. Motivo 1: quando eu era pequeno, um vira lata me atacou mordendo a minha perna. Infelizmente, tenho cicatriz até hoje. Motivo 2: o rottweiler do meu ex-patrão fez xixi na minha perna e eu tive que ficar parado, como uma estátua. Acho que nem respirar eu conseguia naquele momento.

Lagarto 

Outro animal que me faz mudar de cor é o lagarto. (Olha o trocadilho dela, Braseeel!). É “comum” na região Norte você ver eles vagando pelas ruas, como se estivessem numa floresta. O medo piora porque os lagartos daqui são daquelas que têm o rabo imenso, que dão chilapadas em que chegar perto. Por isso, quando vejo-o, já acelero os passos. #precavida

Galinha 

Acho a galinha um ser vivo incrivelmente gostoso (não pra mim, porque odeio carne de frango), mas, elas me dão um puta medo.

Quando eu tinha 10 anos de idade, um vizinho criava um galo e a casa dele não era murada. O animal era um daqueles branco, pequeno e com esporão nas patas. Sempre quando eu ia ao mercado, esse galo me botava pra correr, dai tinha duas alternativas: passar em frente dele e correr como atleta ou arrodear (dar uma volta inteira) no quarteirão.

E vocês? Contem aí o nome do animal que vocês têm medo! Vou adorar saber!

 Um beijo!

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook