Eu não sei flertar com ninguém

sexta-feira, abril 29, 2016


Definitivamente, eu não sei flertar. Não sei como olhar prum cara e fazer ele me notar. Quem me vê  pessoalmente toda puta, mal sabe dos perrengues que passo quando estou na frente de macho.

Outra coisa: admiro demais aquelas pessoas que vão pra balada sem nenhum esquema marcado e, no fim da festa, saem acompanhadas. Juro que essa arte eu ainda não domino, mas o santo Google tá me ajudando com alguns depoimentos da beshas-sortudas. #esperta

Eu sou o tipo de pessoa que não consegue encarar alguém desconhecido, dar umas piscadas, abrir um sorrisão sensual e, enfim, conquistar o boy com todo aquele lance da sedução. Falando em sedução, tem horas que me olho no espelho e tento 'jogar' cantada pra mim mesmo: fia, não presta. Dá umas crises de riso que falto é me engasgar.



E puta funciona assim: mesmo não sabendo flertar, não perde a oportunidade. Então vamos lá pros micões desse ano.

Estava lá eu lanchando com o boy. 'Tava tudo tranquilo, tudo favorável pra gente dar uns beijos após tanto papo, pelo menos era o que eu imaginava, mas... comecei a encarar o cara é fazer carão-de-diva-do-pop-durante-sessão-fotográfica, contudo, percebi que atitude não funcionou quando o 'homi' me perguntou se eu estava bem. Claro que entendi ao que ele se referia, né? Logo me recompus vestindo a carapuça da timidez.

Teve também uma vez em que estava num boteco com uns amigos. Um cara tava olhando pra mim o tempo inteiro e eu comecei a retribuir o olhar. Fui ao banheiro e quando saí na porta, quem estava lá? Então... Pra resumir a desgraça toda: ele me deu um bilhete pra eu entregar pra minha amiga. Sim, eles ficaram juntos.
O que eu sei é que não nasci pra ser charmoso pra ninguém. Então, crushes que estiverem lendo esse texto, saibam que mesmo eu percebendo um olhar diferente pra mim, não vou retribuir porque tá foda quebrar a cara.
 Um beijo!

Você pode gostar também:

26 Comentários

  1. PARA TUDO, O CARA PEDIU PRA FICAR COM TUA AMIGA? KKKKKKKKKKKK
    Isso já aconteceu uma vez, comigo, mas neste caso um amigo meu tava trovando a mina há horas, desde o inicio do rolê, mas ela não tava interessada nele e quem "pegou ela" foi eu e uma outra amiga nossa hauhsu resumindo, ele nos chamou de fura olho pro resto da vida. Mas sabe que eu também não sei flertar, mas o que eu fazia, quando era solteira, era ir na festa, bar, etc e quando via alguém lá de bowie eu tinha duas opções, a primeira é que se ele tivesse com bebida na mão eu perguntava o que era e pedia um pouco, tiro e queda, pegava fácil ahusahu agora, caso contrário chega nele e pergunta o nome e se ele ta sozinho, puxa um papinho e logo dps você pega, é sério, funciona!!! Ou o mais basicão, que sempre funciona, chama pra beber, chama pra fazer parte da roda... (até que eu não era tão mal ajsidih mas eu tinha que estar bêbada se não eu não tinha coragem)

    http://www.pinkisnotrose.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente, essas coisas que tu disse sempre funcionam mesmo, mas com quem tem atitude, não é tímido e tem muita coragem. acho que comigo não rolaria. :D

      Excluir
  2. MEU DEUS ADRIEL ME ABRAÇA! Na vida estamos juntos porque olha até achar meu boy paguei tantos micos nesta vida de não saber flertar. JÁ PEDIRAM PRA FICAR COM MINHA AMIGA TAMBÉM e bem, eles ficaram juntos anos :~

    Um beijo,
    Quase Mineira | FB do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tenso, né? a gente sai tão chateado no fim de tudo isso. =/

      Excluir
  3. oie! :)
    deu um tempinho depois do almoço e eu vim correndo para ler teu post, porque estava curiosa... eu também não levo jeito para flertar com ninguém. mesmo que eu tente, sempre acabo indo para um desses lados: entro na onda de tirar com a cara da pessoa para me sentir mais próxima ou fico em choque, sem palavras e com cara de papel. não sou muito de flertar com pessoas aleatórias, então não é algo que eu faça com muita frequência... mas eu costumo ser bem óbvia na minha forma de agir, então às vezes eu nem preciso me esforçar muito para a pessoa perceber que estou arrastando o maior caminhão por ela... porém, na maioria das vezes, isso nunca dá em nada. faz anos que estou nessa... =/
    boa sorte por aí! vou ver se as coisas melhoram por aqui também, porque ó... estou cansada de quebrar a cara também! #mimimi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamo iniciar uma campanha de oração pras coisas melhorarem, porque né... vou voltar a acreditar que eu o que é pra acontecer, acontecerá no momento certo. :D

      Excluir
  4. Oii, adorei seu post, também não sei flertar haha
    Adorei o novo layout!

    Beijos,
    Natália

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu também nunca levei jeito para isso hahahaha
    Falo sempre para o meu marido que se eu ficasse solteira hoje acho que eu ia ser a velha dos gatos porque não sei flertar hahahahaha
    Como sempre, adorei a postagem :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  6. Sempre fui lerdo com essas coisas e sem jeito nenhum pra flertar, ou saber se estão flertando comigo.

    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  7. GENTE, acho que tu é meu irmão gêmeo HAHAH eu também não sei flertar. Na realidade, eu cresci tanto ouvindo que "fulano matou ciclano pq tava olhando pra ele" que eu aprendi a não encarar ninguém... logo, não sei paquerar :( HAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. É cada coisa que acontece contigo, que dava para fazer um filme de comédia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    É amigo, a coisa está feia para o seu lado, é melhor tu jogar água benta, porque isso né normal não. rsrs brincadeirinha.
    Beijos, e conta mais micos seus que eu adoroooo, rio demais.

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Primeiramente: estou chocada com seu blog com 5 anos, como nunca tinhamos nos esbarrado? D:

    Já eu, sempre fui a que deu ideia, chegou no cara/beijou e beijou. SEMPRE. A vida é muito curta pra ser lerda xD
    | A Bela, não a Fera || Razões para amar Os Beatles - Em Inglês|| FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  10. 1. Eu sempre vou rir mto quando vir aqui.
    2. eu tenho quase 30 anos nas costas e tbm não sei flertar. Super te entendo. Não sei fazer aquelas poses sexies cheias de biquinhos! Saio super estranha nelas...

    um dia a gente conquista algum boy de outra forma... um dia...

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
  11. Oi Adriel, quanto tempo haha
    Andei sumida da blogosfera, mas voltei com tudo agora!
    Definitivamente eu também não sei flertar viu? E ainda sou tímida, se alguém se aproxima eu não sei o que fazer, não facilito kkkkkkk
    Oremos por todos nós que temos dificuldade de socialização!

    Beijos!
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br

    ResponderExcluir
  12. Esse título me descreveu! KKKKKKKK sou exatamente o tipo de pessoa que não chega em ninguém. E ainda mais: sou lerda ao ponto de não sacar quando chegam em mim kkkkkk não está sendo fácil!

    ResponderExcluir
  13. Na minha época de solteira eu tinha pavor de ficar de paquera com os caras, achava chato e sempre pensava "prefiro me divertir com meus amigos", e, por isso, sempre acabei tendo uns rolos justamente com alguns amigos hahaha

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. HAHAHAHHAHAHAH amo seus textos!!
    Eu também não sei flertar! Se vejo um cara olhando pra mim, mesmo que eu acho ele interessante desvio o olhar, fico com vergonha sei lá hahahah :/
    E não tenho coragem de chegar em cara nenhum, não me arrisco...

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. HAHAHAHAHA AI QUE SACANAGEM, O BOY AINDA FICOU COM SUA AMIGA AF KKKKKKKK Eu também não sabia fazer um olhar sensual não Adriel hahahaahah Te entendo! E admiro quem vai pra balada e conquista alguém só com esses olhares e tal, acho até coisa de filme hahahah Beijosss!
    www.amandapaduan.com.br

    ResponderExcluir
  16. HAHAHAHA ri muuuito com teus casos!
    Eu também nunca souber flertar e se a pessoa não fosse bem direta comigo, eu nem desconfiava...sou lerda
    E já aconteceu de achar que o cara tava olhando pra mim e no fim, o negócio era com a minha amiga kkkk
    Ainda bem que hoje namoro, senão a situação ia estar complicada!
    Beijooo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  17. Adriel, ri com seu texto hahahah. Olha, eu também não sabia flertar, mas era porque não tinha muita auto confiança. Depois que comecei a me amar com nariz torto, cara esquisita e dente amarelo, percebi que isso de flertar é tudo uma questão de confiar no próprio taco e deixar a timidez de lado. Aposto que se você fizer isso vai ter os boys magia aos seus pés! Ah, já ia me esquecendo: também já passei por isso de encarar muito e acabar pagando mico. Mas os caras também são muito tapados de não gostar da gente olhando pra eles né, eles que vão se f* hahahahah.
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Adriel,
    Te entendo perfeitamente.
    Na minha adolescência eu perdia tanto boy para as primas magras de cabelo e olho claro. Mas enfim, como diz Inês, 'vamo fazeno';

    tenha uma ótima semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  19. Não me dou com você kkkkkk. Choro de rir, adoro!
    Menino não sou nada legal nisso também, viu! Demos as mãos!
    Ainda sou tímido pra piorar a coisa e quando percebo olhadas profundas eu viro a cara que ganha a cor de um tomate.

    A vida continua.
    Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Vem cá e me abraça, porque sou dessas também.
    Sou casada porque meu moço insistiu, porque a pessoa aqui é mega tapada, fiz ele ficar meia hora me esperando do lado de fora e ainda assim não me toquei hahahha.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
  21. UEHAOIUEHAE gente eu ri demais.
    Cara eu era muito boa em flertar (quando estava de lente claro, porque miope na balada eu ficava de longe olhando para uns caras e quando eles chegavam perto eram TÃO FEIOS QUE EU TINHA QUE SAIR CORRENDO).
    Mas cara, é só eu sentir UM PINGO DE ALGO PELO CARA que eu já não sabia mais flertar, eu começo a gaguejar, fico sem saber o que fazer, VIRO A PESSOA MAIS SEM GRAÇA COMIGO, só faço comentários idiotas e piadas ruiNS uehaiueha

    Beijooos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  22. Adriel bem vindo ao meu clube!! Eu também sou péssima para flertar! rsrsrsrs
    Ri muito com as histórias!
    Bjos
    http://thatsthewayilikeit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. " toda puta" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook