Fugidinhas de madrugada

quarta-feira, março 23, 2016

Dizem que quando a gente tá gostando de alguém, ficamos cegos e somos capazes de muitas coisas das quais jamais pensamos em fazer na vida. Juro que essa máxima só foi fazer sentido após o término do meu último namoro, há uns 4 meses.

Como qualquer relacionamento, o começo sempre é a melhor parte, onde você está disposto a se arriscar, doar todo o seu tempo ao outro parceiro e também roubar o carro do seu pai de madrugada, certo? Não é novidade pra ninguém que eu sou beeesha louca, então, não se assustem com os relatos seguintes…

Há alguns meses, eu sempre voltava da faculdade no carro do meu pai e deixava a chave no mesmo lugar de sempre; daí ele acordava, conferia se eu estacionava corretamente o veículo na garagem e depois voltava à dormir. Porém, meu papis nem pode sonhar que eu fugia de madrugada pra sair com o ex-mozão. #medrosa

Durante essa minha época de fogo no rabo, eu tinha cúmplices: minha mãe e uma amiga. Quando dava meia-noite, lá estava minha amiga abrindo o portão lentamente e eu colocando o carro pra fora só de banguela, porque faria barulho se ligasse (e o quarto dos meus pais fica do lado da garagem). Ou seja: tinha que empurrar o treco e ao mesmo tempo segurar o volante. Como eu conseguia? Só Jesus Cristo pra responder.

Depois de muito sufoco, ia pra casa do cara e de lá a gente se mandava pra algum mirante da cidade ou se encontrava com os amigos no barzinho. Pra sair de casa era o maior sufoco, mas depois que eu já estava na rua, nem lembrava de tudo que passei pra conseguir, inclusive esquecia o horário de voltar. Se não fosse a minha mãe mandando mensagens, sei nem o que seria de mim… 
Se eu me arrependo? Jamais, inclusive passarei por essas aventuras mais vezes, pois a vida só tem graça quando a gente corre alguns “perigos”. A minha amiga/cúmplice, por exemplo, ficava em casa com um terço na mão orando pro meu pai não acordar. Hoje sou eu quem segura a barra pra ela fugir. E assim a vida segue. Uma mão lavando a outra. #mafiosa 

E vocês? Já aprontaram algo de madrugada? Saíram escondidos pra boate? Contem-me tudo!

 Um beijo! 

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook