Desejo de Ryco #01: poltrona massageadora

quarta-feira, março 30, 2016

De vez em quando a gente tem de pensar como os ricos e traçar alguns objetivos na vida, como: investir na Bolsa de Valores, passar um fim de semana entre a ponte área de Londres – Paris e comprar uma casa em Búzios. Esses são os meus desejos “básicos” pra depois da faculdade, quando eu for algum Promotor de Justiça. #oremos
Por enquanto, o meu maior desejo de rico é um bem material bem “simples”, porém caro. Descobri durante as minhas andanças por Palmas, mas creio que pra quem é de cidade grande, isso nem é novidade.

Eis que enquanto estava andando pelo Shopping Capim Dourado, me deparei com várias pessoas sentadas/deitadas, enquanto outras estavam numa filinha. Curioso como sou, fui lá ver o que era. Pra infelicidade dos trocados que tinha na carteira,  dei de cara com as famosas poltronas massageadoras, aquelas que eu estava cansado de ver a Polishop anunciando na tv
Sem titubear, coloquei uma nota de R$ 2 e fiquei dois minutos recebendo a melhor massagem do mundo, que nem o boy mais bombado e lindo do mundo conseguiria fazer; depois coloquei a nota de R$ 5 (mais cinco minutos), depois R$ 10 (mais dez minutos) e, quando eu ia pegando mais dinheiro, percebi que era hora de correr daquela parte do shopping, caso contrário, nem dinheiro pro busão teria.  Saí do shopping naquela dia com uma única certeza: necessito com urgência de uma poltrona massageadora. 

Não preciso ficar aqui falando sobre os benefícios das poltronas, né? Simplesmente elas acalmam, aliviam a tensão/cansaço…

Tenho de explicar outra coisa: valor. Infelizmente, as poltronas massageadoras devem ser fabricadas em outro planeta, porque só isso explica o fato delas custaram apenas R$ 14 mil. Isso mesmo! Quatorze mil reais!

Ou seja: por enquanto, a ideia de eu chegar da faculdade/trabalho e ir relaxar na minha poltrona ficará só na mente, porque né… Ainda não aprendei a plantar árvore de dinheiro pra ter tudo isso pra pagar por uma única cadeira.

Que deve ser bom ter um trem desse em casa, não tenho dúvidas. Fica a dica pra quem tem alguns centavos sobrando. 

 Um beijo!

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook