Relacionamento sério com o Shawn Mendes

quarta-feira, janeiro 06, 2016

Não, não. Infelizmente este não é um post assumindo o meu tão sonhado relacionamento sério com o cantor Shawn Mendes. Vai ficar para uma próxima oportunidade… A intenção é só divulgar essa maravilha de artista (e pessoa, claro!).

Para quem ainda não o conhece, o Shawnzinho (olha a intimidade!) é um cantor canadense de música pop Ele começou fazendo alguns covers no Vine e, pronto!, o sucesso arreganhou as portas pra ele. Bem merecido, por sinal.

Tudo começou quando o Shawn criou uma conta no Vine e cantou algumas músicas de artistas famosos. Com um timbre bem diferente do que a gente está acostumado a ver, os vídeos viralizaram e logo descobriram o canal dele no Youtube com composições próprias.

Como já era de se esperar, após todo o barulho na internet, os agentes da Island Records entraram em contato com ele chamando-o para gravar um EP. O mini-álbum fez muito sucesso com apenas 4 músicas, viu?! 

Não demorou muito para o Shawn lançar o primeiro álbum da carreira, intitulado como “Handwritten”. Para se ter noção, o álbum alcançou na primeira semana o primeiro lugar na Billboard, sendo considerado o artista mais jovem a conseguir esse feito depois do Justin Bieber. 

Ao meu ver, esse sucesso todo é mais do que merecido. Sou suspeito para falar, mas… O álbum ficou lindo. Cada música tem uma letra profunda, que define um momento da minha vida. E o bom é que ele não foca somente no amor, mas também naquela mensagem de que a gente pode conseguir tudo o que quiser, basta acreditar. 

Não me lembro como conheci do Shawn, o fato é que eu não consigo mais parar de ouvi-lo. Durmo cantando suas músicas e acordo com elas na cabeça. Também tenho mania de mandar todos os dias tweets pra ele em português. É que o pai do Shawn é de Portugal e ele disse que entende tudo o que a gente (os brasileiros) escreve na internet.

Se tiverem a oportunidade, ouçam a música abaixo e todo o álbum. Tenho certeza que não irão se arrepender.

<<

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook