Amor animal

quarta-feira, janeiro 06, 2016

Eu sempre amei animais. Desde pequeno eu sempre adorei gatos, cachorros, coelhos, jabutis, curió… Aprendi isso em casa com a minha mãe, ainda na infância, quando eu passava muito tempo brincando no quintal da minha avó. Lá parecia um zoológico. Hoje mudou um pouco, mas continua parecendo uma chácara ao invés de uma casa na cidade.

Eu já criei gato, cachorro, curió e tartaruga. Atualmente temos aqui em casa apenas o Júnior (um jabuti bem fofinho) e a Ryca (a cachorra mais linda do mundo). Por enquanto foquemos na Ryca. Faço outro post depois sobre o Júnior… 
cá está a Ryca. essa foto foi em fevereiro de 2014, quando ela tinha apenas e mês de vida. 
A Ryca Rysha Aysha Silva é uma pinscher que eu comprei no início de 2014. Naquela época, só comprei porque minha amiga tava com vários filhotes em casa e foi tipo amor à primeira vista. Ela era (e é!) tão fofinha…

Não passou muito tempo pra todos daqui de casa se apaixonarem por ela também. Minha mãe, por exemplo, começou a mima-la, levar pra todo canto que íamos… Isso só fez com que a Ryca pensasse que minha mãe também era a mãe dela. Sério.
eu e Ryca. 
Mais do que uma “simples” cachorra, a Ryca é o xodó daqui de casa e, como meus pais dizem, é a filha caçula deles. Se eu me importo em ser irmão de uma cachorra? Não mesmo.

Desde a chegada da Ryca, tudo mudou. Pra melhor, claro. O papel da Ryca é trazer alegria, e ela cumpre isso muito bem. Às vezes rola até uma inveja da atenção que as pessoas dão a ela, viu?!

Dia 06/01 é o aniversário da Ryca e eu já tô preparando uma surpresa. 

Parece loucura, mas, o amor animal em uma das formas de amar mais linda. Agora, cadê vocês parabenizando a Ryca? Viva os seus 2 anos!!! 

 Um beijo! 

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook