Você já pensou em desistir?

quinta-feira, dezembro 17, 2015

Sinceramente, eu não sei o que está acontecendo comigo. Ando pensando sempre em desistir das coisas que eu passei noites e noites planejando e, durante o dia, executando pra que aquilo saíssem da mente e, enfim, tornasse real. 
É como se o meu maior prazer estivesse em apenas ter a ideia e fazer com que ela se tornasse realidade; mas, quando chega a hora de administrar, executar e, sei lá como definir isso, a graça passasse e eu começasse a achar tudo um tédio. 
Será que esse é um sintoma de bipolaridade? 
O fato é que eu não sei mais por qual caminho seguir e o que fazer para recuperar o meu objetivo de vida. Atualmente, o meu foco é só terminar a faculdade e ver o que o destino preparou para mim. Mas… Antes de um turbilhão de acontecimentos, eu tinha planos. Um pouco utópicos, mas eu tinha. 
Eu queria conhecer a Disney, mesmo estando um pouco velho; eu queria, finalmente, conhecer uma cidade grande do Brasil, já que nunca saí da minha cidade; eu queria lutar pelos pobres, pela fome… Eu ate tinha em mente um projeto voltado pra isso. 
Hoje eu acordo e não tenho objetivo algum, a não ser ligar o computador, ficar lendo as notícias do dia, abrir as redes sociais e ver o quão ‘felizes’ as pessoas são e depois ver seriado o dia inteiro. Nem à academia eu estou indo, e olha que eu amava malhar. 
Eu espero, de verdade, que o meu futuro seja bom, porque os últimos meses foram os piores, onde eu perdi o foco da minha vida e desisti de tudo. Não porque eu queria, mas, porque minha mente simplesmente não colaborou. Mas essa é a vida… Cada um tem a que merece. 

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook