10 músicas de 10 anos atrás

sexta-feira, dezembro 18, 2015

Prepare os lenços aí porque a bad vai bater assim que você ouvir a playlist desse post. Começa agora a primeira retrospectiva musical desse blog.
Sem dúvida alguma, nem um ano do futuro vai superar os anos do passado. Pode parecer estranho, mas, nós sempre iremos achamos que o que se passou, foi o melhor tempo no mundo da moda, música, filme e até mesmo no campo financeiro. #xôcrise 

Sem nada pra fazer (mentira), resolvi pesquisar o que estava fazendo sucesso há 10 anos no mundo musical brasileiro. Confesso que algumas lágrimas caíram ao lembrar da época em que tinha apenas 11 anos de idade e, achava que a coisa mais complicada do mundo era a matemática do ensino fundamental. 

Fiquem tranquilo porque tem música pra todos os estilos musicais: rock, pop, forró, MPB... Funk não tem porque naquela época aqui nem tinha tanto funk conhecido. 

Ah! Se tiverem dica de novas músicas pra uma próxima listinha, indiquem oks? 

Agora, deem o play e se joguem!  



  Um beijo! 

Você pode gostar também:

12 Comentários

  1. Que nostálgico cara. Cantei junto Bola de Sabão kkkkk, tem umas que eu não lembro/conheço, mas normal, 10 anos atrás eu tinha 7. Adorei a playlist, muito bom relembrar. Outros que acho nostálgico (mas não sei de quantos anos atrás é): Sandy e Junior, Felipe Dylon e Latino (as músicas mais velhas).

    ResponderExcluir
  2. Quanta música antiga! Hahahaha
    Amo essa do Babado Novo, minha favorita da lista :)

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaah, o bom e velho "eu era feliz e não sabia". A gente sempre vai achar o passado melhor, não tem nem como fugir disso. E eu te entendo perfeitamente, porque também era basicamente uma criança na época e sempre achei que a minha infância foi a melhor fase da minha vida hahaha
    Meu Deus, Na Sua Estante sempre foi minha favorita da Pitty <3
    Te juro que me senti numa festinha infantil da época, tocava boa parte dessas músicas. Claro que pra playlist ficar completa nesse sentido falta "Vamo Pula", mas né, essa é ainda mais velha hahahaha
    http://mdisasters.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Amei essa lista, nem parece que essas músicas já têm 10 anos! Eu praticamente parei no tempo no quesito música, são poucas as músicas atuais que eu escuto e realmente gosto.
    Adorei o visual novo do blog, ficou lindo!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  5. Tbm acho engraçado isso de que a gente sempre vai achar que a melhor música era aquela de 15 anos atrás e o melhor filem nunca é o lançamento. "ah, bons tempos! naquela época, sim, sabiam entreter".
    Ouvi muito boa parte dessas músicas que citou. "Na Sua Estante", inclusive, foi tema de um fim de namoro meu em 2009 (acho, já me perdi nos anos).
    Em 2005 eu estava me formando no Ensino Médio e achava que sabia de tudo da vida... doce ilusão!
    Aliás, parando aqui pra pensar, acho que RBD é dessa época (e eu ouvia muito, super confesso).
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Quando a chuva passar de Ivete Sangalo é uma música da qual eu sempre gostei bastante,no que diz respeito a música brasileira!! A tua playlist ficou muito boa!! http://anitanamusica.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook