Vídeo: me perdi andando de ônibus

segunda-feira, novembro 09, 2015

Depender do transporte público é uma das piores coisas em Araguaína. Não sei como é no resto do país, mas, aqui simplesmente ônibus é sinônimo de estresse. Motivo: atrasam horrores, são insuficientes pra quantidade de pessoas da cidade… a lista é imensa. 
E o pior é que, com o aumento do valor da gasolina, a quantidade de pessoas que andarão de buzão irá aumentar. 
Outro dia eu saí mais cedo da faculdade e tive de voltar pra casa de ônibus. Eu estava feliz com isso, porque na última semana chegaram 50 novos ônibus com ar condicionado. Mas, a experiência foi traumatizante. Motivo: me perdi na própria cidade e ainda entrei no meio de um tiroteio, em um setor beeeem afastado da minha casa.  
No vídeo abaixo eu explico como aconteceu tudo isso. 😉

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook