Casamentos "estranhos"

quinta-feira, novembro 05, 2015

Eu sou uma pessoa completamente romântica (minha tatuagem prova isso), porém, nunca parei pra pensar em como seria/será meu casamento. Sério. Eu quero ter uma pessoa ao meu lado que me faça feliz e só. 

Sou meio careta pra essas coisas de casamentos e não acho, de verdade, que sempre um par de alianças, grande festa e todo esse ritual vai fazer o amor crescer e bla bla bla. Porém, depois de eu saber que a escritora Paula Pimenta se casou na Disney, mudei totalmente minha concepção.
Uma foto publicada por Paula Pimenta (@paulapimenta) em
Paula Pimenta simplesmente zerou vidas ao realizar o sonho de qualquer pessoa romântica (e infantil, vai!). Quem iria recusar a presença do Mickey no casamento? 

Não contente em ver as poucas fotos que a Paula Pimenta postou, resolvi pesquisar um pouquinho sobre os ensaios de casamento mais "estranhos" que já foram realizados e, ó, tem gente com cada ideia.
Apocalipse zumbi
Esse casal com certeza realizou o sonho de muita gente: um casamento se passando em uma apocalipse zumbi. Na verdade, eles disponibilizaram na internet mais de 60 fotos do ensaio do book do casamento deles. O tema foi nada mais, nada menos que "The Walking Dead". Eu adorei! (Todas as fotos aqui)
Esporte
Casamento no gramado de um estádio de futebol? Eu não consigo imaginar o estádio lotado, mas, no mínimo, a pessoal deveria adorar futebol pra escolher esse local pro ensaio fotógrafo. Achei diferente e ousado. (Detalhes sobre o ensaio)
Nas alturas
Casamento no avião: tá aí uma coisa que eu #achochyque, #supertedência, #coisaderyco... Mais legal do que ser diferente, o casamento desse povo aí da foto tem um significado: o casal trabalha como controladores aéreos, ou seja, tem uma forte ligação com o local ao qual escolheram para a celebração. Juro que eu me emocionaria se acontecesse isso no voo em que eu estive. <3 (História completa do casório)
Aventura
Esse casal da foto é da Tailândia, logo, não podemos esperar muita coisa desse povo porque todos são bem piradinhos (no lado bom da palavra, se é que tem). Pesquisando na internet, descobri que lá na Tailândia é super normal casamento com aventuras. Antes do tradicional "sim", os noivos passam por tanta coisa... (Essa galeria do Uol mostra até casal escalando prédios junto)
Enfim, a lista de casamentos "estranhos" é longa... Realmente, eu acho legal quem tem coragem de ousar e sair do casamento tradicional. <3 

Você pode gostar também:

11 Comentários

  1. Não sabia que ela tinha casado. Que coisa mais linda deve ter sido esse casório! <3
    Se não me engano, ela tava namorando há mais de 9 anos. Já era hora, né? kkkk

    Adorei o post com os outros casamentos "estranhos". Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eu também não sou muito de pensar em casamento, mas sempre quando eu vejo alguém se preparando, no fundo me dá uma invejinha...

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu vi essa galeria no uol. Medo desses tailandeses...

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que a Paula tinha casado, mas esse lance de ter sido na disney é bem a cara dela, né? Adorei!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh, o amor... a cada dia acredito menos dele, mas....................

    ResponderExcluir
  6. Quando vi que ela casou na Disney fiquei: *-----* rs
    O meu não será ousado, nem anda, mas quero fugir do clichêzão. Pretendo me casar na igreja (sou bastante religiosa), sim e depois fazer um café colonial, de tarde mesmo, em um restaurante rústico daqui de Jundiaí. E, se tudo der certo, isso não deve demorar muito, já fomos ver o lugar inclusive :)
    Só sei que eu não quero frescura, sabe? Quero gastar pouco e quero me divertir. Deusolivre perder a comilança pq tô sendo ~obrigada~ a ficar tirando foto...
    Adorei o casamento nas alturas!

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook