Vídeo: Amores complicados

quarta-feira, outubro 21, 2015

Sempre começa assim: você conhece alguém, passa a conversar diariamente e o envolvimento da sua (ou da outra) pessoa cresce. Porém, o que fazer quando uma das partes está com medo de iniciar um relacionamento sério? 

Eu acredito ainda que o tempo é a resposta pra tudo. Não adianta a gente apressar as coisas ou colocar pressão pra ouvir um “sim!” ou “não!”. É necessário dar um passo de cada vez e esperar por a tão difícil resposta.  

Infelizmente, nem todo mundo tem facilidade pra admitir o que sente; o medo do futuro é muito grande...

Um relacionamento sério, como a própria palavra já diz, é sério (jura?). Pelo o que eu já percebi, geralmente, quem tem dúvidas quanto à ter uma relação do tipo, ou é inexperiente ou já sofreu bastante em namoros passados. 

De qualquer forma, aos apressadinhos, o que resta é esperar pelo tempo da outra pessoa. Não há um prazo pra isso, mas, quando você perceber que o sentimento da sua parte está mudando, seja sincero com você mesmo e com quem está se relacionando.

Abaixo, confira um vídeo que eu gravei falando sobre amores complicados.

Você pode gostar também:

10 Comentários

  1. Destino adoraaaaaaa ver a gente quebrar a cara. Quebrei esses dias, mas tô numa fase "foda essa porcaria toda", quem não acrescenta não vale a pena mesmo ficar.
    Mas, dedicar seu tempo com uma pessoa que vc acha q vai dar certo smp acontece né? O bom quando não rola é que vc aprende a não ser babaca com os próximos.
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, por isso eu to evitando me jogar em qualquer relacionamento.

      Excluir
  2. Adriel seu lindo, amei o post e o vídeo só vou conseguir assistir quando chegar em casa, mas irei ver com certeza.
    Atire a primeira pedra quem nunca teve um amor complicado demais? A vida esta cheio deles não é mesmo. Até postei um texto sobre isso hoje rs.
    Beijo ♥

    ResponderExcluir
  3. Em primeiro lugar: adorei a camisa! Hahaha!
    E super concordo com você: não vale MESMO a pena sofrer por quem não te dá moral, por quem não te valoriza!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o vídeo! Faz mais!

    ResponderExcluir
  5. Acho que só é complicado porque é amor. Sempre ele é complicado.

    ResponderExcluir
  6. Não acho vc louco por ir com tudo, sabe? vc só é honesto com vc mesmo ;)
    E é isso aí, a vida segue. Vâmo que vâmo, Adriel!

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook