Primeiro encontro

terça-feira, outubro 13, 2015

Você conhece a pessoa através de algum amigo, troca número de telefone, começam a conversar e, depois de um tempo, percebe que rolou a tal da química. Um primeiro encontro é marcado e lá está você diante de uma pessoa que só tinha intimidade através da tela do celular/computador. 
Durante o papo, você percebe que a outra pessoa é tudo o que você pensava e que dali pode render mais alguma coisa, além de amizade. O papo foi tão bom que você aceita uma carona até em casa. No carro, o papo continua. Porém… Ao se despedir, o cara vai pra cima pedindo um beijo e você recusa, alegando que não é o momento. 
A cena narrada é claramente eu em um encontro e explico o porquê. 
Dizem que o beijo deve rolar no primeiro encontro, porque é através dessa ação que saberemos se a pessoa beija bem, tem um bom hálito e bla bla bla. Pra mim, isso tudo é babaquice. 
Quando vamos à um encontro, temos de ir com o intuito de conhecer ainda mais a outra pessoa. Conhecer a voz, o modo como fala, se veste, age… O beijo é um detalhe que pode (ou não!) acontecer no primeiro encontro. Acredito que não é uma regra que tem de ser atendida. 
Comigo, aconteceu algo bem inusitado. No meu primeiro encontro com o meu crush, falei que não iria beijá-lo e expliquei que queria conhece-lo ainda melhor. Na verdade, eu tinha algumas dúvidas à respeito dele e estava contando com a sorte pra um segundo encontro, pra tirar todas essas dúvidas e, enfim, partir pro tal beijo. 
O beijo rolou no segundo encontro e, juro pra vocês, foi incrível. Me senti em outro mundo, vi estrelas no céu… Impossível descrever tudo o que eu senti. Talvez, se o beijo tivesse rolado no primeiro encontro, quando ele me pediu, hoje nem estaríamos falando em namoro ou conversando. 
Por isso, acredito que o beijo não tem de acontecer sempre no primeiro encontro, e sim quando você estiver realmente pronto pra isso. É importante também entender quando a outra pessoa recusar. Pode estar rolando uma confusão de sentimentos no momento…
A dica é: vai com calma e tenha fé. Não precisa de pressa pra algo que você pode fazer durante a sua vida inteira. À vocês que beijam no primeiro encontro: parabéns pela coragem. 

Sim, sou careta!

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook