Horóscopo: acreditar ou não?

sexta-feira, outubro 16, 2015

Todo começo de mês é a mesma coisa: abro o site da minha querida astróloga, Susan Miller, pra ver as previsões pra o meu mês, de acordo com as muambas dela com o universo. Quando chega o dia 1º e o textão ainda não foi publicado, fico angustiado e sem chão. É que eu me acostumei com a Susan e até considero-a minha amiga. 
 
Pra quem está de fora e não entende essa minha necessidade de ver horóscopo, deve pensar que eu estou ficando doido ou coisa do tipo. Mas nem é isso. Eu apenas gosto de saber o que o universo está preparando pra mim. 
 
É óbvio que eu não espero que aconteça tudo o que dizem, tipo: viajar pro exterior no fim do mês (nem dinheiro pra isso eu tenho) ou conseguir um trampo numa multinacional, sem antes ter me formado. 
 
Acompanhar horóscopo é muito mais do que abrir um site de algum guru e ler. Acompanhar horóscopo é um estilo de vida: você tem de suspirar ao ver as previsões; ligar pra amiga e contar tudo e SEMPRE ter um pé atrás quando o astrólogo disser que alguma treta acontecerá.
 
Sinceramente, eu acredito sim em horóscopo e julgo mesmo as pessoas através dos seus signos. Quando uma pessoa é virginiana, por exemplo, e não é nem um pouco tímida, já fico suspeitando que: ou ela é uma filha da puta sortuda ou finge muito bem, porque todo virginiano tem de ser tímido, sofrer de T.O.C e ser perfeccionista. #meujeitinho 
Eu não sei como os astrólogos bons (kind of Susan Miller, João Bidu…) conseguem acertar em (quase) tudo; o que eu sei é que eu queria o WhatsApp deles pra todo dia mandar mensagem perguntando se eu posso sair da cama ou o dia será uma bosta. Hahaha!
 
Exageros à parte… Se você não curte astrologia, tente compreender quem gosta do assunto.

Então é isso: respeite primeiro pra exigir respeito depois.

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook