Eu nunca disse adeus!

sexta-feira, abril 06, 2012


Ela estava andando na rua principal da cidade e levava consigo a dor da perda de um grande amor. Se sentia sozinha, fora “abandonada” por alguém que sempre que a encontrava dizia que a amava. Estava perdida no meio de tantos pensamentos que naquele momento eram insanos. 
A rua não estava movimentada como de costume, o céu perdera a cor e o brilho, nada era perfeito como um dia ela sonhara. Depois daquelas quatro palavras ditas por ele (eu não te amo), tudo ficou preto e branco. Já não existia graça em viver!

Um lindo garoto vinha em sua direção, por um momento ela pensou que ele ia falar com ela, mas nada aconteceu. “Tudo tem um porque, não adianta a gente esperar a vida inteira por uma resposta que talvez nunca chegue. Temos que seguir em frete com a cabeça erguida e partir para outra, afinal, a fila anda e a vida continua. Se eu vou sofrer? É claro, mas aprenderei com os erros das minhas escolhas e da próxima vez não serei tão tola como sou”, ela pensou começando a chorar.

O tempo passava, as horas do relógio pulavam enlouquecidamente. A garota ainda continuava andando na avenida, mas estava disposta a procurar um novo amor, desde que seja verdadeiro. Dessa vez ela tomaria mais cuidado na hora de escolher...

Para piorar a vida da menina, eis que uma mão grande e macia toca as costas dela dizendo:

 – Eu fui um tosco quando disse que não te ama. Você pode não querer ficar comigo, mas vai ouvir tudo o que tenho para dizer.
– Não dá mais, Maurício. O seu amor por mim acabou. Em um relacionamento não pode apenas uma pessoa amar, ambos devem ser amar. 
– E quem disse que eu não te amo?
– Você!
– Não, você está enganada. Quando eu disse que não te amava não queria dizer exatamente o que você entendeu. Tu não esperaste eu terminar o que tinha para falar, saiu desesperada.
– Como você queria que eu ficasse? Rindo da minha cara de estúpida?
– O que sinto por ti já não é amor, é um sentimento bem maior. É inexplicável.
– E como terei certeza do seu sentimento, Maurício? Depois de tudo o que você me causou fica difícil acreditar em suas palavras.
– Casa comigo. É casa comigo. Você aceita ser minha noiva?

Depois de alguns minutos pensando, a garota cujo nome eu desconheço, veio uma resposta em seguida de um beijo...

– Claro que eu aceito, Maurício. Isso era tudo o que eu queria ouvir em todos esses anos que passamos juntos. Eu também te amo e o amor já não define o que sinto por ti.

Abraçaram-se, beijaram-se e foram felizes para sempre! Esse narrador continua sonhando com histórias bobas como essas que deixa a gente enamorado por aquela pessoa que um dia disse que não te amava, mas que prova com atitudes que suas palavras nunca foram verdadeiras.
  



Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook