Tag: Complete a frase

quarta-feira, agosto 19, 2015

Se tem uma coisa que eu tenho demais, é vergonha na cara. Hahaha. Sério! Fico com muita vergonha de gravar vídeos ou fotos. Para vocês terem ideia, eu só comecei a publicar selfies no ano passado. 

Contudo, um dia a gente perde a vergonha e vira puta. #aloka Mas, calma! Não foi bem isso que aconteceu comigo... eu apenas resolvi gravar uma tag aqui pro blog, por indicação da Bianca e da Lully. <3

Abaixo, confiram o meu show de palhaçada e conheçam mais um pouquinho sobre mim na tag “Complete a frase”. Move on, guys!


Você pode gostar também:

24 Comentários

  1. Gente, eu não imaginava sua voz assim!!! AHAHAH e seu sotaque é uma delícia, adoro sotaques *-* pirei em Londres com aquele povo lindo & maravilhoso falando "bótou" aou invés de "bórol" como os americanos (=bottle).
    Honestamente não sei se consigo fazer a tag em vídeo, mas talvez seja a oportunidade de gravar meu primeiro vídeo pro blog, né? Obrigada pelo desafio XD
    Tbm queria muito dinheiro =/ tá difícil a vida, hein?
    Beijo, Adriel!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo essa tua carinha lerda quando fala não muda kkkkkkk. Gostei das respostas, ah e me leve para Porto Alegre também hehe. Não posso esquecer q sorri muito da participação mais que especial da sua mãe foi show rsrs.. ;)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vídeo! Eu também tenho muita vergonha de gravar vídeos, mas você se saiu super bem! :)
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  4. Adriel, você é ainda mais fofo e querido no vídeo!!!! Adorei, quero mais vídeos, viu?
    (e adorei a participação da sua mãe (te dedurando), viu? hahaha!)

    <3

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAA VEM PRA PORTO ALEGRE JÁ ENTÃO GURI HAHAHAHA Eu moro aqui há pouco tempo mas adoro :D

    Ai, eu tenho medo de cobra tb sou MUIIIITO ANSIOSA pqp HUAHUHAHUAHUAHUA

    SIm, meu post foi um desabafão, D: HUAHUAHUHUA

    AI, eu adorei aqui, e adoro blogueiros homens, nesse mundo blogueiro só de mina gosto de acompanhar o lado mais masculino dos blogs hahaha

    bjosssssss

    http://sugar-dance.org/blog

    ResponderExcluir
  6. também sou muitooooo ansiosa rs

    Como assim não quer mais saber de dançar? Pode parar com isso ¬¬ ...
    Eu não sei dançar, mas pago mico mesmo hahauhauhau

    ResponderExcluir
  7. Adoriiii querido!!! Vc é super divertido!! Tbm sou ansiosa, odeio falsidade, adoro comer e precisoooo de dinheiro! Hahahaha... beijosss!!!

    www.amigasevaidosas.com

    ResponderExcluir
  8. Eu também sou mega ansiosa, hahaha! Sério, ao extremo!! Queria ser diferente, mas não consigo... é o meu jeito. Obrigada por me indicar na tag, viu?! Como eu não tenho canal e não gravo vídeos, não irei responder, mas quero agradecer de coração por ter lembrado de mim!! <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Vou ver seu vídeo assim que chegar em casa. Olha, não sei quanto a gravar porque eu não absolutamente nada sobre edição, mas vou responder sim. haha Obrigada por ter me indicado, Adriel! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. grava, grava, grava... hahaha.

      se precisar de ajuda na edição, só avisar! ;)

      Excluir
  10. Hahaha adorei a tag, vou ver gravo :P
    Sua edição ficou boa a musica de fundo tbm, adorei as respostas concordo com a maioria delas. E vamos pra Londres juntos? Eu quero hahaah!
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei! Já respondi essa tag, mas respondi por post mesmo. Vi agora aqui do lado nas suas fotos do Instagram que você joga Demi <3 AMO!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ebaa fui indicada *--*
    Minhas respostas serão bem parecidas com a sua. Quando criança eu adorava ir em festar pra dançar também. Aaah Londres é um sonho <3
    Você é divertido, Adriel! Adorei o vídeo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook