Inspiração de tatuagem

quinta-feira, agosto 13, 2015

Depois que eu fiz a minha primeira tatuagem, a minha diversão no Instagram (segue lá!) tem sido acompanhar alguns perfis que compartilham várias inspirações de tattoos. Confesso que faço print da maioria para, sei lá, um dia fazê-las. Brinks! Hahaha.

Se vocês também adoram ficar vendo algumas tattos, sigam sem medo os seguintes perfis: Tattoos Inspirações e do tatuador Thiago Marcilio

Abaixo, confiram algumas imagens que selecionei desses perfis. Fiquem à vontade para fazer print da tela e levar ao tatuador de vocês, porque eu já fiz isso. 😉

Pássaro da sorte, amor e paz

 Âncora colorida 

 Bicicleta super descolada 

 Câmera fotográfica para os amantes dos flashs

 Inspiração aos bookholics 

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook