Wishlist de aniversário

segunda-feira, agosto 17, 2015

Pra alguns o mês de agosto é chato porque voltam às aulas, as dívidas feitas nas férias aparecem e o desespero toma conta da vida dessas pessoas. Já para mim, o mês de agosto é de profunda alegria porque no dia 31/08 é comemorado o meu aniversário. YAY!

E não, eu não acredito que agosto seja o mês do desgosto. Acredito que Deus nos dá todo dia uma nova oportunidade para mudar o rumo ao qual está tomando as nossas vidas, então, se a tua tá um cocozinho, tenta rever aí o que tá fazendo de errado, miga. 

Abaixo, confiram o que eu quero/queria ganhar muito de presente de aniversário. Como eu disse lá no Twitter, tem coisas que nem eu mesmo conseguirei comprar. Let's go!
01 - Novo celular 
Não é novidade pra ninguém que o meu celular tá um lixo. Uso um iPhone 4 que, meldels, tá pedindo socorro, menina! Ele tá conservado, mas o sistema já encontra-se defasado, além de alguns apps fecharem sozinhos porque o sistema não suporta a versão.  Eu queria muito o iPhone 6, nem precisa ser o plus, mas com o valor que tá, melhor continuar com o meu 4 mesmo.

02 - Camiseta regata de caveira 
Outro dia abri meu e-mail e dei de cara com um anúncio de promo no site da C&A. Infelizmente, aqui na minha cidade não tem a loja física, então teria que ir à capital. Me apaixonei por várias roupas, mas com a camiseta de caveira foi amor à primeira vista. Necessito dela! <3 

03 - Mais um cachorrinho (leia-se: marido da Ryca) 
Ano passado fiz a melhor aquisição da minha vida: comprei uma pinscher a qual chamamos aqui em casa de Ryca Rysha. Ela tem, literalmente, uma vida de rica, porque nem eu sou tão amado/desejado/diva igual a ela. #inveja Porém, a Ryca tá querendo um namorado, então, precisamos com urgência comprar um cão macho pra serem parceiros nas aventuras de rasgar chinelos e papéis. 

04 - Vade Mecum 
Ok! Eu sei que eu não deveria pedir de presente um Vade Mecum, porque isso é meio que "material escolar". (Pra quem não sabe, é com esse bendito que a gente, do curso de Direito, estuda. Nele tem quase todas as leis que veremos na faculdade). O meu vadinho é de 2013 é tá só o bagaço, com marcas de muito estudo, viu?! 

05 - Passagens aéreas  
Como não viajei nas férias, queria muito que algum anjo de Deus colocasse na minha frente as passagens que preciso pra ir ao show da minha banda favorita. Não sei o que tá acontecendo com as agências, só sei que elas estão loucas com os valores cobrados nas passagens. :( Sobre o show, falarei sobre em outro post. 

06 - Livros 
Por fim, mas não menos importante, àqueles que quiserem me mandar livro, estou super à disposição. Agora tenho uma prateleira enorme no meu quarto, ou seja, pode me presentar com livros que tem espaço sim. :D 
Enfim, essas são as ~COISINHAS~ que eu queria muito ganhar. Se não perceberam, coloquei "queria" porque sei que a crise financeira que tomou de conta do país afetou o bolso de tanta gente... #poorfeelings Ó, se não puder me presentar com nada, pelo menos um "Parabéns!" lá no Twitter eu aceito. :)

Você pode gostar também:

20 Comentários

  1. Adorei a camiseta de caveira, não rola comprar online?
    Olhos pros Vade Mecum do meu pai e acho lindo eles todos caindo aos pedaços (afinal, meu pai se formou há quase 30 anos e exerce a profissão há esse tempo todo também), mas entendo que chega uma hora que o livro simplesmente se desfaz heh
    E sobre as passagens, já tentou acompanhar pelo Melhores Destinos? Foi por lá que fiquei sabendo da promo que me ajudou a realizar a viagem pra Europa.
    Beijo, Adriel! E boa sorte pra completar sua listinha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 30 anos na mesma profissão? devo imaginar a quantidade de livros. hahaha.

      não acompanho o Melhores Destinos, mas vou ficar de olho agora. vlw pela dica! ;)

      Excluir
  2. Que legal, você faz aniversário no blog day! hehe Eu amo ganhar livros e também não fui pra lugar nenhum nessas férias, estou precisando viajar.
    Na minha cidade não tem nenhuma dessas lojas famosas então eu acabo comprando a maioria das coisas online mesmo.
    Espero que você consiga ganhar algo da lista :)
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siim, meu aniversário é justamente no dia do blogueiro! <3

      Excluir
  3. Virginiano por isso que é gente boa <3333333 adoro hahaha
    Sua lista de presentes tá linda, só escolheu coisa boa!
    Espero que vc consiga comprar tudo e muito mais :)
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  4. Livros nunca são demais, né? Se eu fosse pedir livros eu ia ficar perdida, não ia saber por onde começar. :B Olha, me solidarizo com a sua situação com o iPhone 4. Eu tive um no começo do ano passado e ele já tava tão lento que vendi em três meses pq não conseguia lidar com isso. Tomara que você consiga trocar logo. Beijo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu não chega a ser "lento", mas alguns apps não estão tão rápidos como antes. :/

      Excluir
  5. Sei bem o que é um sistema meio "passado" e lento, troquei de celular por causa disso. Um dos meus sonhos é ter um cachorrinho <3 hahaha! Passagens aéreas também seria muito bom como presente né? O aniversário da minha mãe é nesse dia também. O meu foi dia 5 de agosto. Enfim, já te desejo feliz aniversário antes mesmo do aniversário, porque não sei se vou passar aqui no dia.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiii querido!!! Realmente todo dia é uma oportunidade para fazermos a diferença!! Que agosto seja lindo pra vc e que vc consiga alguns itens da sua lista!! O Iphone é super top mesmoo.... #sonho ...viajar é a melhor coisa!!! Beijoss

    www.amigasevaidosas.com

    ResponderExcluir
  7. Já adianto os meus parabéns por aqui! Sei que ainda está um pouco longe, mas, o que vale é a intenção :) hihihihi. A lista tá muito boa! Eu também desejaria passagens nesse momento. Também não viajei nas férias e viajar é a coisa que eu mais amo fazer <3 Da lista, já tenho o iPhone 6 e realmente veio com algumas mudanças bem boas! Comprei o meu fora, então foi mais barato, mas valeu cada centavo :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Agosto é um més ótimo, eu acho. Eu volto a dar aulas, revejo amigos pq sempre passo Julho todo fora.
    Eeeeeh, adoro wishlists.
    Gostei de tudo o que você escolheu, eu sempre me dou livros, independente de ser aniversário ou não. rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Achei uma lista justa, achei sincera, achei digna!
    E acho que Ryca tem seu item favorito na sua lista, hehehehe.....

    ResponderExcluir
  10. Mais um cachorro estará em todas as minhas listas da vida <3 hahah
    www.namesmafrequencia.com.br

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook