Inspiração de tatuagem

quinta-feira, agosto 13, 2015

Depois que eu fiz a minha primeira tatuagem, a minha diversão no Instagram (segue lá!) tem sido acompanhar alguns perfis que compartilham várias inspirações de tattoos. Confesso que faço print da maioria para, sei lá, um dia fazê-las. Brinks! Hahaha.
Se vocês também adoram ficar vendo algumas tattos, sigam sem medo os seguintes perfis: Tattoos Inspirações e do tatuador Thiago Marcilio
Abaixo, confiram algumas imagens que selecionei desses perfis. Fiquem à vontade para fazer print da tela e levar ao tatuador de vocês, porque eu já fiz isso. ;)

Pássaro da sorte, amor e paz
 Âncora colorida 
 Bicicleta super descolada 
 Câmera fotográfica para os amantes dos flashs
 Inspiração aos bookholics 

Você pode gostar também:

24 Comentários

  1. Eu amo tatuagens e tenho duas - apesar de querer muitas outras. Eu acho âncoras lindas, adoro o significado delas. Provavelmente um dia ainda farei uma. Eu sou mais de tatuagens delicadas, mas tenho vontade de fazer alguma maiorzinha, sabe? E tatuagem vicia, quanto mais você tem, mais você quer. haha
    www.enfimveremos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vicia mesmo, pq eu já eu quero vários uma mil. hauhauahuaha

      Excluir
  2. Que lindas inspirações! Eu não tenho tatuagens, mas acho bonito alguns modelos e até já deu vontade de fazer, rs.
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  3. A da máquina fotográfica e a dos livros achei as mais bonitas, eu não faria nenhuma das duas (apesar de que existem 2 tatoos que farei um dia) só porque não *sou eu*, mas achei maravilhosas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu achei a da máquina super diferente. quero muito fazer ela... <3

      Excluir
  4. dizem que vicia para caramba né?
    Já tive várias ideias pra tatuagem, mas falta coragem (morro de medo de agulha :p)
    Amei demais essa de pássaros de sorte, amor e paz é bem isso que ando vivendo <3
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindas! A minha preferida foi a primeira.
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  6. Olá!!! Eu AMO tattoo... tenho 3 e quero fazer mais!! Adorei as inspirações e as indicações do Instagram!! Beijos!

    www.amigasevaidosas.com

    ResponderExcluir
  7. Oi de novo! Te indiquei para uma tag http://bluebellbee.blogspot.com.br/2015/08/tag-complete-frase.html

    ResponderExcluir
  8. Amo tattoo. Tenho duas.
    Sigo vários perfis no insta pra inspirar tbm. Ah, segui vc lá. Sou @Eugaabbi


    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei as indicações. Eu não conhecia esses perfis do instagram...seguindo todos... <3

    ResponderExcluir
  10. Adoro tatuagens, apesar de não ter feito nenhuma. Sempre quando vejo as dos outros, me dá vontade de tatuar, mas, sei lá, sou indecisa.


    Nathalia Nogueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm era assim, por isso demorei 5 anos pra fazer a primeira. hahahaha

      Excluir
  11. Já anotei a dica e corri seguir os dois perfis. Taí um tipo de insta que adoro: com inspirações de tatuagens *-*

    ResponderExcluir
  12. Gosto de tatuagens minimalistas, pequenas e preto e branco. Adorei a sua seleção. Vou seguir os perfis.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook