Conhecendo a campanha #músicapelacidade

quarta-feira, julho 29, 2015

São poucas as modinhas/campanhas de internet que eu me junto com a galera porque, sinceramente, algumas são tão bobas... Até agora, as únicas que valeram à pena este ano foram: #lovewins e #aletradaspessoas. Uma chamava a atenção para a legalização/aceitação do casamento homossexual, já a outra fez com que as pessoas assumissem seus garranchos nas redes sociais. 

Há algumas semanas eu venho acompanhando um projeto bem divertido que surgiu lá no Instagram. Trata-se da campanha #músicapelacidade, criado por uma gaúcha de Porto Alegre. O projeto tem como objetivo principal fazer com que as pessoas façam fotos segurando um papel com algum trecho da sua música favorita. Porém, a foto deve ser feita em algum canto da sua cidade, mostrando as ruas ou algo interessante. 

Algumas fotos feitas em Porto Alegre 
Eu achei a ideia bem interessante, porque através das fotos postadas, eu pude conhecer ainda mais alguns lugares que eu já conhecia e apreciar a beleza de outros cantos que eu nunca tinha visto. 


E sim, eu também fiz a minha foto. 

Você pode gostar também:

22 Comentários

  1. Oi! Que ideia legal! Fiquei com vontade de postar a minha foto também! Não sou de participar dessas campanhas, mas achei essa muito fofa! :)

    ResponderExcluir
  2. Gente que post e blog fofos! Adorei aqui.
    Música pra mim é tão importante quanto respirar, achei lindo esse projeto!
    E concordo que tem muita "campanha" boba mesmo.
    Um abraço, querido!

    Bia,
    Blog Since85

    ResponderExcluir
  3. Eu já participei da campanha assim que vi a tua foto. Achei ela bem interessante. :)

    ResponderExcluir
  4. Que ideia legal dessa guria daqui de Porto Alegre. Não conhecia essa campanha. Irei participar tirando a foto de alguma praça daqui.

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal!!! adorei ;)
    Beijokas da Carol e Camila:*
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  6. eu achei, na verdade, a cópia do a letra das pessoas. minha opinião...

    ResponderExcluir
  7. nossa, desnecessário esse projeto.

    tanta coisa mais importante...

    ResponderExcluir
  8. Ah! Eu gostei do projeto. Quem criou ele, se não me engando, foi uma menina chama Daiane Dávila. Vi algo no instagram...

    Eu também fiz minha foto. A sua ficou top!

    ResponderExcluir
  9. que post mais bobo. credo! perdi meu tempo vindo aqui pra ver isso. eca, eca!

    ResponderExcluir
  10. Que projeto bacana! Adorei a ideia (:
    Adorei seu blog! Uma graça!

    Bjoss

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. yay! fico feliz que tenha gostado daqui. volte sempre! <3

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook