Conhecendo a campanha #músicapelacidade

quarta-feira, julho 29, 2015

São poucas as modinhas/campanhas de internet que eu me junto com a galera porque, sinceramente, algumas são tão bobas… Até agora, as únicas que valeram à pena este ano foram: #lovewins e #aletradaspessoas. Uma chamava a atenção para a legalização/aceitação do casamento homossexual, já a outra fez com que as pessoas assumissem seus garranchos nas redes sociais. 
Há algumas semanas eu venho acompanhando um projeto bem divertido que surgiu lá no Instagram. Trata-se da campanha #músicapelacidade, criado por uma gaúcha de Porto Alegre. O projeto tem como objetivo principal fazer com que as pessoas façam fotos segurando um papel com algum trecho da sua música favorita. Porém, a foto deve ser feita em algum canto da sua cidade, mostrando as ruas ou algo interessante. 
Algumas fotos feitas em Porto Alegre 
Eu achei a ideia bem interessante, porque através das fotos postadas, eu pude conhecer ainda mais alguns lugares que eu já conhecia e apreciar a beleza de outros cantos que eu nunca tinha visto. 
E sim, eu também fiz a minha foto. 

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook