Amor filho da puta

terça-feira, abril 21, 2015

Quem nunca teve um amor filho da puta? Daqueles que te tira do chão, te fazendo voar pelo céu? Às vezes esse amor te leva pra tão alto que você mal tem tempo pra pensar nas consequências ou no impacto que terá a sua vida, quando você voltar a por os pés na terra. 
O amor filho da puta é aquele que chega de mansinho; aparece quando você menos espera ou está preparado pra mais uma aventura sentimental. Esse amor te faz rir (muito mesmo!) e chorar, mas também te traz a certeza que o sentimento da outra pessoa não é verdadeiro… mas se você está ali, recuar pra quê? 
O amor filho da puta suga todas as suas forças e te deixa cego. A partir do momento em que ele surge na sua vida, você passa a enxergar apenas aquela pessoa. E os defeitos dela somem. Na verdade, a pessoa é tão perfeita que você se julga como não merecedora de tudo aquilo. 

Ah, meus amigos! O amor filho da puta também pisa bastante em você; joga na sua cara, sem medo algum, tudo o que pensa a seu respeito. Algumas coisas podem até ser verdadeiras, mas a forma como foram ditas te magoaram e te fizeram perceber que não valeu/vale à pena tanta dedição. 
Algumas pessoas dizem que tudo na vida serve como aprendizado, então, quando se deparar com um amor filho da puta, apenas viva intensamente sempre mantendo um pé atrás. Ah! Não precisa sofrer por muito tempo por isso, pois logo a dor passará e a sua vez de pisar em cima vai chegar! 

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook