Dear blue eyes...
segunda-feira, março 16, 2015Me encanta olhar toda noite para esses teus olhos azuis. A tua curiosidade em saber como foi o meu dia também faz com que o sentimento cresça. Um sentimento que eu ainda não sei definir, vale ressaltar. O fato é que eu estou completamente na sua, completamente disposto a abrir os meus braços para te acolher.
Não, não foi tão fácil chegar à conclusão de que eu quero você. Foram dias e dias pensando se realmente valia à pena dar uma nova chance a esse sentimento, porque você sabe: eu e o coração nunca tivemos uma relação muito boa. Sempre aparece algo para me impedir de ser feliz…
Acho (acho não, tenho certeza!) que dar uma chance a esse sentimento (indefinido!) talvez seja a melhor coisa agora, pois você está carente e eu… Eu sempre estive afim de ti, desde quando tu estavas se relacionando com outra pessoa. Não sei se foi coisa de Deus, mas eu fiquei bem feliz quando me disseram que você estava “na pista”.
Olha, pode até ser que não fiquemos juntos (eu entendo!), mas de uma coisa eu sei: farei o possível para dar certo, mas esse lance de amigo terá de acabar.
De verdade. Não tenho mais forças, tampouco paciência para te ouvir me chamando de amigo ou até mesmo compartilhando comigo suas escapadinhas pelas festas. Toda a minha preocupação contigo ainda não demostrou que eu te quero mais do que amigo?
Eu tento (mesmo!) mostrar que estou te querendo, que sempre gostei de ti, mas… Tu estás tão cego que mal consegue me notar como outra coisa além de amigo. É esperar o tempo trazer uma resposta, porque não farei mais nenhuma loucura.
Não vou me declarar como das últimas vezes, eu vou simplesmente continuar aqui torcendo para você ser feliz com alguém, te dando atenção sempre, te apoiando nas coisas certas, puxando a orelha diante das burradas e fazendo de tudo para você encontrar o seu caminho.
Eu vou estar em alguma estrada te esperando, mas não deixando de seguir o meu próprio caminho. Talvez a gente se encontra por aí…
0 Comentários