Instabeauty: aplicativo ‘milagroso’ para edição de fotos

segunda-feira, novembro 10, 2014


Fazia tempo que eu não postava aqui no blog sobre tecnologia, mas, nos últimos meses eu simplesmente viciei nos aplicativos para celular, por isso resolvi compartilhar com vocês o gadget (ou melhor, o segredo!) que muita gente anda usando nas fotos publicadas nas redes sociais, em especial o Instagram.

Eu já falei sobre aplicativo aqui no blog, mas não aprofundei, então... Conheçam agora o InstaBeauty, aplicativo perfeito para quem deseja dar uns “truques” naquelas manchas na pele, espinhas, afinar o rosto e trocentas outras coisas.


O InstaBeauty é um aplicativo gratuito para iOs e Androidque simplesmente faz  “milagre”, disponibilizando vários filtros para você ficar com uma ótima aparência nas fotos. Como isso funciona? Eu te explico.
 
Sabe quando você fica estranho numa foto, o nariz fica torto, o rosto no ângulo errado dando a aparência de uma pessoa obesa? Então, esse app conserta tudo isso em poucos passos. 

Aprenda agora como usá-lo!

1º passo



Ao abrir o aplicativo, você pode tirar uma foto na hora clicando em “Camera” ou selecionando uma foto do rolo da câmera. 


2º passo


Ao clicar no desenho no boneco, surgem na tela as opções de edições avançadas.





Slim Face: Afina o rosto
Big Eyes: cresce (ou diminui) os olhos
Eyebag: reitira as olheiras ou sombras abaixo dos olhos
Nose Lift e Slim Nose: deixa o nariz tipo o da Barbie dependendo de como você usar. 


Pra provar que aplicativo realmente faz “milagre”, reparem como ficou a minha foto após a edição.
 
Melhorou a iluminação, me emagreceu 10 mil quilos, além de afinar o meu nariz

P.S.: Sei que algumas pessoas não gostam desse tipo de recurso para melhorar a aparência, mas fica aí a dica para quem desejar brincar com as fotos.

Você pode gostar também:

6 Comentários

  1. Eu uso alguns app, mas é mais pra fazer montagens com fotos ou fotos para a pagina do blog, quando é foto minha eu só faço trabalhar com as cores e tals.


    Abraços, Edwin.
    www.oquefaltou.com|Facebook|Twitter|Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sempre vale à pena usar alguns recursos à nosso favor. Hahahaha.

      Excluir
  2. App milagroso mesmo! Adorei a sugestão :)

    ResponderExcluir
  3. Ah, acho super válido esse tipo de app. Não pra toooodas as fotos da vida, mas é que tem aquelas que a gente quer postar porque ficou TUDO LINDO menos a gente, aí é um desses que salvam!

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook