5 coisas que odeio no trânsito

segunda-feira, outubro 06, 2014



Desde a época (não tão distante assim) em que o meu me ensinou a dirigir, o meu nível de estresse aumentou. Aumentou porque, sinceramente, há algumas coisas que eu não suporto no trânsito. E olha que eu moro no interior, onde nem rola engarrafamento ou algo do tipo.
 
No post de hoje resolvi fazer uma lista das 5 coisas que eu mais odeio no trânsito. Vamulá então?! 


1-  Gente que joga o lixo para fora do carro
 
Preciso explicar mesmo esse tópico??? Nós, seres humanos, somos tão burros que temos de ter placas falando que é PROIBIDO jogar lixo para fora do carro, porque... Vergonha na cara manda lembranças. 


P.S.: O vídeo de uma motoqueira que devolvia o lixo aos espertalhões bombou na internet na última semana. Porém, ao que tudo indica, o viral era só para divulgar um filme russo.


2 – Não sinalizar
Pois é! Alguns motoristas até hoje não entenderam a função das setas... Eles devem pensar que quem está atrás vai adivinhar para onde desejam ir, só pode! 

3 – Gente que estaciona de qualquer jeito 



Não sou o melhor em fazer baliza, mas tem algumas pessoas que estacionam e deixam aquela dúvida: como conseguiram carteira de habilitação? Isso se tiverem uma...

 4 – Carro de som de propaganda comercial 

Tem coisa mais chata do que aqueles carros de som que circulam no meio da rua, se achando os donos da rua? 

5 – Som automotivo muito alto 
 
Okay! O item 4 é quase igual ao 5, mas... Não suporto de nenhuma forma som automotivo. Eu penso assim: se você gosta de uma música, porque não fechar as janelas do carro e ouvir aquilo só para você? 

Avril Lavigne adverte: ninguém é obrigado a ouvir a mesma música que você. O mundo agradece!



O que vocês mais odeiam no trânsito? 

Você pode gostar também:

6 Comentários

  1. O que eu mais odeio é ter que andar de ônibus. Pq pior do que tudo que tu disse é andar naquelas latas velhas da viação lontra.. Oh vida! Mais a vida continua

    ResponderExcluir
  2. Os buracos? Sim, E né pouco não. Pessoas que andam devagar demais também... e este texto continua.

    ResponderExcluir
  3. Bom o que mais eu odeio eh a falta de sinalizacao mesmo. Como diz o ditado, " seta nao é cú, pode dar a vontade".
    E agora depois que tive filho esses sons automotivos de propaganda, e som de babacas mesmo incomodam demais. Nao gosto, e parece que advinham, sempre passam bem na hora que ele dorme, oh coisinha mais chata isso... Entao eh isso ai caro colega, gostei. Parabens!! ;)

    ResponderExcluir
  4. @Ana Ligya Farias Hahahahaha. Os ônibus da Viação Lontra são uma porcaria!

    ResponderExcluir
  5. @suuh Carro da polícia não sinalizar: já me acostumei. Hahaha.

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook