Sobre o filme “A culpa é das estrelas” e o look de Hazel Grace

segunda-feira, junho 09, 2014


 
Entrou em cartaz um dos filmes mais aguardados do ano: “A culpa é das estrelas”, baseado no livro de John Green. 
 
Após ficar o fim de semana estudando para as últimas provas da faculdade, resolvi ir ao cinema e assistir ao filme. 

Fui sozinho! Até procurei companhia, mas todas inventaram uma desculpa... No fim, foi ótimo subir no elevador sozinho, comprar pipoca, refrigerante, conversar com pessoas desconhecidas na fila... 


Felizmente, aprendi que a gente não precisa depender de companhias para ser feliz. Se estamos bem consigo mesmo, porque ficar implorando por atenção alheia?! ;)

Sobre o filme... Ele é ótimo, segue a linha histórica do livro perfeitamente e é impossível não sair com os olhos marejados. Pelo menos foi o que eu pude constatar durante a minha sessão. 

Mudando de assunto...

Vocês também gostam de analisar os looks de personagens de filmes? Faço isso com bastante frequência! E em "A culpa é das estrelas" não foi diferente! Me atentei muito às roupas usadas pela Hazel. (Também gostei das roupas usadas pelo Gus, mas as dele eram bem “normais”). 

Pelo o que eu percebi, o look usado pela Hazel foi bem alternativo. ♥-

Não sei vocês, mas eu achei muito fofo ela usando as calças com a barra dobrada até o meio da canela. Confesso que ultimamente venho fazendo muito isso para ir à faculdade...

Segue abaixo algumas fotos da tal calça com a barra dobrada





Você pode gostar também:

2 Comentários

  1. Que saudades desse blog gente! Quando vc mudou de url pensei que o blog estava em hiatus (que nem o meu!). Bem, falando sobre o filme, ainda não vi. E provavelmente verei sozinha porque a solidão "never ends", mas como vc mesmo disse ninguém precisa de companhia pra ser feliz. Mas quero assistir quando estiver com o astral um pouquinho melhor do que o atual para não ter uma crise de choro, até porque não vai ter ninguém pra me consolar né.

    Beijo, beijo (e não some hein!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza você vai adorar o filme, but... Realmente é triste! Nesse dia eu tava tão mal, sabe?! A pessoa que ia comigo é muito especial e furou comigo de última hora. Mas essa é a vida...

      Bjs!

      Excluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook