Look do mês: Adele

terça-feira, dezembro 20, 2011


Não é porque ela sempre me faz chorar quando escuto suas músicas. Não é porque ela me compreende, mesmo sem me conhecer. Não é porque ela é uma fofa e assume seu corpo, e o aceita.

O look deste mês vai com louvor pra Adele, sim, aquela cantora britânica que canta a música “Someone like you” que nos encanta sempre.

Adele veio para mostrar as cantoras da atualidade que ela não só tem uma bela voz, mas sabe se vestir. Não é novidade que a artista está acima do peso, e daí? Se ela se sente bem assim não vamos criticá-la.

Olha o que a cantora diz sobre o seu peso: “Já vi pessoas que são dominadas pelo corpo, que querem ser mais magras ou ter mamas maiores e vi como isso às deixam pra baixo. Não quero isso na minha vida.”

Os looks da cantora são baseados nas décadas e 50, 60, 70... Um pouco do passado e do presente, o que não deixa de ser chique! Várias meninas nem ligam muito pro peso da Adele, pois a sua voz e o bom gosto na hora de compor um bom visual compensam.





"Never mind I'll find someone like you. I wish nothing but the best for you, too" 


Você pode gostar também:

6 Comentários

  1. Mtooo fooda *oo* ela consegue ser bonita, elegante se exageros, e tem uma voz incrivel!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dedé!

    Sou obrigado a concordar contigo. Adele é linda, e acho que não é por ser gordinha que ela não tem o direito de ser elegante! =)

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente. A Adele é linda, talentosa e muito elegante. Espero que em breve outras Adeles aparecem e que as pessoas finalmente se convençam de que o que importa é o talento e não o tamanho do manequim.

    Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  4. Jéssyka, sua linda. Concordo com tudo o que tu disse. As pessoas tem manina de julgar alguém pela aparência sem antes conhecer o coração!

    Adele além de ser linda é talentosa,s sim! :-)

    ResponderExcluir
  5. A Adele é simplismente linda e fofa!
    E dona de uma voz incrivel! Adoro algumas músicas dela.. E acho isso tudo muito inspirador, pois mostra para as mulheres mais "cheinhas" que não precisa ter um corpo "perfeito" para poder ser aceita ou algo do tipo '-'
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Né... Disse tudo, Beel. A Adele é uma inspiração pra muitas pessoas, inclusive eu não hora de escrever textos românticos.Rs.

    Beijim, linda!

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook