Dicas de presentes para o amigo secreto!

quarta-feira, novembro 16, 2011

Mês de novembro/dezembro é época de participar de amigo secreto na escola, no trabalho, em casa com a família e etc. Sempre nesse período rola aquela dúvida na hora de escolar o presente. Nem sempre o nosso gosto combina com a pessoa, né?

Obs.: é super falta de educação comprar um presente legal, mas por um preço abaixo do combinado. Use a ética, tá?

Abaixo, veja algumas dicas para você não errar na hora da escolha do presente:



Possui recheio cremoso com consistência perfeita e suave que derreta na sua boca, envolvido por uma camada única do mais requintado chocolate Lindt. Ideal para presentear quem você ama!













Já pensou se você tira o seu namorado ou aquela pessoa que você está a fim? Dê indiretas com esse álbum de fotografias, ora! J
A mensagem está dada: pra quem vive um eterno namoro! O álbum de fotos pra ter todos os momentos especiais do casal registrado. Vem com uma embalagem super especial. Ótima opção para presentear e fazer uma linda homenagem.











Quem disse que as T-shirt é apenas para meninas? Essa é linda, o design simples, mas a estampa linda! Além de ser baratinha, essa camiseta fazem mó sucesso.










Carcaça  (ou adesivo) para celular 



Capinhas pra celular pode parecer simples, mas irá fazer uma diferença na vida de uma pessoa. Eu adoraria ganhar de presente carcaças, acho que por minha mania de mudanças usaria todo dia um modelo. J









Quais são suas dicas?

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook