Ano (quase) novo, vida nova e layout do blog novo!

quarta-feira, dezembro 14, 2011

Não precisa dizer muita coisa a respeito do blog, né?! A aparência diz tudo. Eu simplesmente adorei a novo layout do blog, ou melhor, a nova cara do blog, tudo isso parece ser simples, mas, saiba que foi feito com muito carinho pra que você, leitor querido, se sinta muito bem!

Novidades não vão faltar, a primeira é os colaboradores. Sim, a partir de hoje o blog conta com uma equipe que será responsável por continuar postando somente o que vocês quer ler.

Como eu adoro escrever sobre amor, a partir de hoje o blog contará com um slide com vários trechos de poesias do escritor Bruno Luiz. Lembrando que, essas poesias fazem parte do seu livro que em breve será lançado. Como o Bruno é um querido, ele resolveu ceder pra mim uma cópia do livro! J

Promoções rolarão, parcerias também, viu?! Ah, já viram a minha lista de blogs preferidos? Separei os melhores blogs disponíveis na rede, os assuntos tratados são vários, mas que valem à pena conferir.

Portanto, seja muito bem vindo a nova fase do blog #Nãomevenhacomdesculpas, espero que vocês curtam todos os posts que foram feitos com carinho.

Agora, conte pra nós o que você está achando de tudo isso? Curtiu o novo layout? Dicas? É só deixar o seu comentário ou enviar-me um e-mail: adrielchristian@hotmail.com.

Você pode gostar também:

2 Comentários

  1. Muito feliz em participar da nova fase do blog, o novo visual ficou muito bom, simples, bonito e legível. Que 2012 seja de muito crescimento e não esqueça Aooo infinto e alémmmmm \o/

    ResponderExcluir
  2. Hey, Bruno, obrigado por liberar os trechos dos poemas. Que bom que você gostou novo layout. =)

    Que venha mais sucesso agora!

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook