As fases (e mudanças) da vida!

terça-feira, novembro 08, 2011

Sabe quando você para pra pensar sobre a sua infância, momentos que passou com os amigos, das brincadeiras, risadas, sonhos, choro (...)? É meio bobo tudo isso, mas ao mesmo tempo lindo e perfeito.

Sou daquelas pessoas que passam horas e horas imaginando como seria tal coisa, confesso que até esqueço-me do mundo. Tenho saudade do tempo que ficar na rua brincando com os amigos depois das 21h00min era coisa de adulto, ou brigar com alguém para logo em instantes abraçar e pedir desculpas, como se tudo se resumisse a nós!

São insanas essas palavras, sei que não vou mudar ninguém, tampouco a sua opinião e atitude, é que acho tão lindo ver as pessoas felizes, às vezes até chorando, vendo que tudo é belo e quem complica tudo somos nós.

Não sei por que me deu vontade de escrever sobre isso. Talvez seja o friozinho que está fazendo lá fora e eu querendo me distanciar de algumas coisas, ou melhor, pessoas! Só digo uma coisa, viver vai além de sorrir, viver é amar sem medo de ser feliz, é conquistar pessoas e corações e jamais deixá-los escapar de suas mãos!

Aproveite os momentos da sua vida, ruins ou bons eles são seus e de mais ninguém! Jogue tudo que te faz infeliz fora, principalmente esvazie o seu coração de coisas ruins. Traga pra perto de você energias positivas. Está com vontade de mudar? Mude. Não é a opinião de ninguém que irá te fazer melhor ou pior. Chegou a hora de MUDAR! Você aceita?

Você pode gostar também:

2 Comentários

  1. Aceito sim. As mudanças fazem parte da nossa vida, já passei por essa fase e sei o quanto ela nos traz coisas boas e ruins.

    AMEI O TEXTO! BJS PRIMINHO...

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por você ter gostado do texto...

    Seja bem-vinda! :-)

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook