Vida desocupada?

quinta-feira, outubro 13, 2011



É incrível o poder de julgamento que algumas pessoas têm. A mente é tão pequena que as deixam mais idiotas do que já são! Falo isso não pra ofender, mas pra ver se esse povo se toca.

Todo dia nascem blogs, bons e ruins, e como conseqüência blogueiros. O que acontece é que nesse “mundo” não é fácil viver, tampouco conviver. Se relacionar de tal forma com as pessoas exige PACIÊNCIA, coisa que está faltando!

Se você acha que ter um blog é apenas criar um espaço na rede e registrar as suas idéias, você está quase no caminho certo. Ser blogueiro é manter uma amizade virtual com leitores, é aprender que você também erra!
Sou blogueiro e não tenho vergonha de declarar! É melhor ficar no meu espaço opinando do que entrar numa roda de fofoca e comentar sobre a vida alheia.  

Ah, mas você só faz isso da sua vida? É claro que NÃO, e a vida social? Claro que todo blogueiro, que deseja ser o melhor e se destacar, fica muito tempo pesquisando, lendo e escrevendo, mas ele também guardar um tempinho para curtir a vida, sair com os amigos e afins. NÃO É SÓ FICAR EM FRENTE AO COMPUTADOR!

Geralmente blogueiro é conhecido como desocupado. Ai, ai. Desocupado é quem fica se importando com a vida alheia!

Você pode gostar também:

4 Comentários

  1. Blog grande até entendo, mas há inúmeros blog pequenos que os blogueiros ficam implorando comentários, mas não se relaciona com seu cliente. Ter um blog onde se quer retorno é preciso trata-lo como um produto.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que um blogueiro só tem sucesso mesmo quando gosta do que faz, do assunto que comenta em seu blog. O sucesso é o resultado do 'trabalho' bem feito do blogueiro, creio eu.

    E como dizem muitos blogueiros famosos: Se você não viver não terá história para contar! Por isso tem muita gente que não tem ideia do que falar no post porque ficar 24h no computador e não vive.

    http://www.galeriadasideias.com/

    ResponderExcluir
  3. Bruno, a verdade é que grande parte dos "blogueiros" não querem gerar conteúdos. Muitos criam um blog já pensando no lucro, de certa forma isso é bom, mas blogar vai além de ganhar dinheiro.

    Obrigado pelo seu comentário!

    ResponderExcluir
  4. Mariana, sua linda. Exemplo de blogueira que eu adoro, apesar de ser "novinha", mas que sabe expor os seus pensamentos em palavras é você. Amo o seu blog, me sinto tão bem lá. :-)

    Obrigado pelo seu comentário!

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook