06 meses de blog + resultado de promoção

segunda-feira, outubro 17, 2011

Yay, hoje o blog Não me venha com desculpas, antigo Poderia tá roubando, completa 06 meses. Você lembra que estava Rolando uma promoção aqui? Pois é, ontem foi o último dia. Eu pensava que ninguém curtia o Machado de Assis, mas me enganei.

Depois de quase duas semanas, vamos ao resultado. Antes, obrigado a todos que participaram. Em breve mais promoções rolarão aqui! 



Como você pode ver, a Zilda Mara Peixoto ganhou a promoção. A mesma tem até 03 dias para responder ao e-mail enviado.

Para os demais, outras promoções virão, aguardem!





Você pode gostar também:

4 Comentários

  1. Uhhhuhhhh!!!Ganhei!!!Machado é meu!!!!
    Amei!!Muito obrigada ao blog por me proporcionar tamanha alegria!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Zilda, Parabéns. Em breve o livro e o brinde estará em suas mãos!

    ResponderExcluir
  3. Oiee, poxa mandei um comentário pra vc e não apareceu para participar da promoção...
    Dá próxima vez dou uma olhada para ver se enviou mesmo, por que pensei que tivesse enviado...

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Renata, não chegou nenhum comentário. Nem na caixa de spam. Sinto muito. Participa das próximas!

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook