Wish List especial de (meu) aniversário!

terça-feira, agosto 30, 2011


Dia 31 de agosto, quarta-feira, eu fico mais velhinho (L). 17 anos, minha gente. Há algum tempo eu era apenas um adolescente como outro qualquer, sem nenhuma responsabilidade. Quase nada mudou, mas muita coisa aconteceu...
Eu criei essa “tag” (wish list) com o intuito de poder atualizá-la todo Mês. Espero poder alcançar todos, ou boa parte, desses “desejos” até o final deste ano. 

iPhone 4G


Pode confessar, a maioria dos jovens amam um iPhone. Diria que não todos, mas grande parte da sociedade está viciada nesse trem. Como sou viciado em tecnologia, não posso ficar de fora. Rendi-me ao mundo dos smartphones. Já falei para os meus pais: celular novo só o dos meus sonhos!
Apesar dos preços bastante elevados dos smartphones, as vendas aumentam e os preços tendem a cair. Logo, logo esses produtos serão vendidos a preço de banana.


Notebook


Quem não curte um computador rápido, eficiente e lindo? Todas essas características fazem parte do meu PC, mas chegou à hora de aposentá-lo e me joga no mundo dos notebooks.
Os laptops da Apple são os melhores que existem, creio eu. No entanto, a minha marca preferida é a Dell. Necessito comprar um “inspiron 15”, gente. 

Cortunos



Quem nunca usou um coturno ou tênis de cano alto não sabe como é se sentir roqueiro fake. Há algum tempo, coturno era usado apenas por roqueiros, góticos e afins. Alguns estilistas resolveram ousar colocando o sapato com várias peças de roupas.
Se você não se apaixonou por esses cortunos lindos (foto),  da Doc Martens, você deve procurar um psiquiatra. Sério.
Eu não gosto de seguir a moda de celebridades e toda essa baboseira das passarelas. Prefiro acompanhar o que rola na moda de rua e selecionar o que mais combina comigo, já que eu não tenho meu próprio style. Mas, eu divago. Cortuno, minha paixão! <3

Bíblia 


Muitos leitores devem estar se questionando o porquê de uma bíblia. Simples: nós damos muito valor às coisas do mundo e esquecemos que DEUS é o responsável por todas as coisas!
Não estou necessitando de uma nova bíblia, mas posso presentear alguém que precisa de um ombro amigo, que ajude a carregar a sua cruz...



“Nada é impossível quando há fé e esperança no nosso Deus. Basta crer!”








Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook