Palavras, apenas palavras!

domingo, agosto 21, 2011


Todo dia é dia de mudar, e aprender que a estamos aqui apenas numa breve passagem. Todo dia é dia agradecer, e compreender que se você ganhou mais um dia na Terra é porque Deus planejou algo de bom pra ti. Viver é simples, quem complica a nossa vida somos nós. Infelizmente, o egoísmo ainda reina no coração dos insensatos.

Mudar: é o que busco. Crescer: não em tamanho, mas a minha mente com coisas relevantes e que me edifiquem. Aprender: que sou uma pessoa igual a ti, e não importa o que acontecer Deus sempre estará comigo.

Faça do sofrimento uma pequena barreira, onde você passará e o derrubará. Faça da angústia uma provação. Lembre dos momentos bons que você já passou.  
  “Sempre tão presentes está olhando pra mim e não deixa amar...”

Você pode gostar também:

2 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook