Pior cantora do mundo agora é elogiada!

terça-feira, julho 19, 2011



Ok... Sucesso tem como conseqüência crítica. Nem sempre o que fazemos agrada a todos, mas não podemos parar de fazer o que gostamos. Cara, siga em frente! Se as pessoas criticam é porque talvez gostam daquilo, ou têm inveja.

Mas, onde eu quero chegar com tudo isso? Muito simples. Vocês se lembram da Rebecca Black e “a pior música do ano”? Pois é, depois de tanto criticarem a garota, ela acabou excluindo o vídeo da música “Friday” do You Tube. Há rumores que a garota entrou numa  deprê. Se ela estava/está mal eu não sei, mas que ela é uma cantora, disso eu tenho certeza!

Os brasileiros têm a mania de julgar sem antes conhecer. Talvez eles sejam influenciados pelas mídias sociais.

Enquanto escrevo este texto, estou escutando a música “Friday”. Ela não é a pior música do mundo. Vocês já ouviram funk? Vocês Já viram o quanto à letra é horrível, acaba com a sociedade, sobretudo as mulheres? Antes de ter uma opinião formada tente conhecer do que você está falando. Não existe nada mais chato e idiota, do que conversar ou ler coisas sem sentido.

Este mês Rebecca lançou o seu segundo clipe intitulado “My Moment” (Meu Momento). A música foi como um tapa na cara de quem falava mal da garota- eu acho que foi 99,99% da sociedade. A voz dela, sem o auto-tune, é linda! Se pra você música boa é aquela que acaba com alguém, ou o cantor não tem voz, afinação e blá blá blá, só posso te falar uma coisa: VOCÊ É UM SEM NOÇÃO!

Queridos, não estou puxado saco de ninguém! Eu ia escrever sobre outro assunto, mas estava vendo alguns vídeos e acabei chegando ao da Rebecca. Gente, não tem nada mais chato do que pessoas idiotas falarem mal de algo que você faz. Eu sinto na pele tudo isso. Meus textos não são tão bons, mas sei que não são os piores do universo. Muitas pessoas falam mal deles, mas... Quer saber de uma coisa: eu não ligo. Eu estando feliz é o que importa! 

Veja abaixo o clipe e depois me diga: Rebecca é a pior cantora do mundo?

Você pode gostar também:

2 Comentários

  1. Noooooooossa,
    Gostei muito deste post. Fiquei indignada com o massacre emocional que fizeram com essa menina. Tadinha! Você tem toda razão.
    Adorei o blog!
    Virei mais vezes...
    bjinhos
    da Lilly =D

    ResponderExcluir
  2. Ei Lilly, obrigado.

    É verdade, muitas pessoas acham que têm o direito de julgar alguém sem antes conhecer! =)

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook