Para dizer que eu não te avisei!

sexta-feira, julho 29, 2011

Quando eu te disse “Sim, eu quero ficar contigo!” não imagina a reviravolta que minha vida ia se submeter. Você me encontrou em um momento tão triste. Confesso que só aceitei o seu pedido porque estava fragilizado. Minha paciência tinha se cansado de sofrer por que não merecia...

Não me julgue por eu ser tão covarde. Eu não encontrei outra forma de me expressar... Há muito tempo eu queria te dizer algumas verdades, mas faltavam palavras, às vezes coragem! Sempre tive medo de te encarar, mas sabia que uma hora ou outra chegaria este momento...
É tarde demais. Não foi bom enquanto durou, mas eu aprendi muito contigo. O destino guarda surpresas para eu e para você. Acredite.

“Este não é o fim, é apenas o inicio de uma nova vida, restaurada e transformada pelo amor...”

P.S.: Este texto eu escrevi nessa semana. Ele foi como uma resposta para um texto que tinha escrito há 02 anos. (Leia ele aqui)

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook