Não me venha com desculpas!

quinta-feira, julho 28, 2011

Você foi embora e levou junto contigo uma parte do meu coração, que já estava começando a se decompor. Está sendo difícil aceitar a tua decisão. Mal posso esperar o momento em que você voltará para os meus braços pedindo uma nova chance, e eu aceitando, claro.
Toda a noite antes de dormir, eu olho para a sua foto, que jamais tirarei de cima do criado da minha cama. Tenho vontade de gritar o seu nome, mas já é muito tarde e meus pais estão dormindo. Coisa complicada é ter que entender o destino! Difícil não é te ter, mas entender os nossos sentimentos.
Quando você entender que o melhor para você, e para nossas vidas, é ficarmos juntos, irá ter a certeza de que a vida não vale nada quando não estamos com quem realmente amamos.
Meu amor, espero que me entenda. Tudo o que eu faço é para termos um futuro melhor. Hoje não deu certo, mas, tenha calma que o que é nosso está guardado.

“Não queira desistir do nosso amor sem antes ter a certeza de que ele realmente acabou. Eu insisto: fica comigo…”

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook