Novidades!

segunda-feira, julho 18, 2011



Muitas novidades estão chegando. Tanto na minha vida pessoal, como aqui no Blog. Eu não estou tendo tempo de escrever novos textos, por isso estou postando alguns antigos que há muito tempo eu escrevi. Espero que vocês me compreendam. :-)

Uma das novidades do “Não me venha com desculpas...” são os novos assuntos que serão tratados aqui. Antes de qualquer coisa, queria agradecer a todos os leitores que sempre visitam o Blog. Muito obrigado. Voltando ao assunto... A partir de hoje, uma vez na semana a minha amiga e também blogueira, Priscila Maranhão, trará dicas do mundo da moda. Yay. Espero que vocês curtam. Ah, ela também irá postar alguns dos meus textos inéditos na página dela. Assim que estiver disponível eu aviso lá no Twitter.

Estou aprendendo tantas coisas, principalmente química! Hehehe... Pois é, vestibular está chegando, jornalismo e/ou direito que me aguardem

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook