Aprender, confiar e esperar!

quinta-feira, julho 14, 2011



Aos poucos estou aprendendo que nem sempre tudo é do jeito que eu planejo. Às vezes é complicado entender minha vida, mas tenho que começar a aprender com situações, talvez, simples e confiar... Sim, confiar em Deus. Só Ele me dará forças para continuar seguindo nessa vida.

Sempre falei aqui no blog que eu aprendo com os meus erros! No entanto, o que devo fazer quando um dos meus sonhos foi frustrado? Prefiro não dizer o acontecido. Sou egoísta e não quero que ninguém fique com dó de mim. 

A estrada é longa. Novas oportunidades surgirão. Tenho certeza que o meu momento não chegou, mas quando ela aparecer vou agarrar com todas as minhas forças.

Minha vida não é tão fácil. Sou feliz, mas algumas coisas me incomodam, como: meu pai brigar comigo por besteiras, deixar de ser filho único (sim, no próximo ano ganharei um irmão :P), estudar como um condenado para passar no vestibular... Enfim, se eu for escrever todos os meus problemas, passarei o dia inteiro na frente do computador.

De uma coisa eu tenho certeza, JAMAIS deixarei de correr atrás dos meus sonhos. Um dia eles serão realidade, e eu vou postar aqui nesse pequeno blog que eu venci mais uma etapa da minha vida. 

Querido leitor (a), nunca, jamais, em nenhuma hipótese alguma deixe de lutar por aquilo que você tanto deseja, pois mais na frente você se arrependerá de não ter feito tudo o que desejou. Não falo por experiência própria ainda, mas aprenda a confiar e esperar.

TUDO TEM O SEU MOMENTO. SE ELE NÃO CHEGOU AINDA, ESPERE!

Você pode gostar também:

6 Comentários

  1. Adorei, sim, tudo tem a sua hora certa, não se esqueça, Deus escreve certo em linhas tortas, a esperança tem que ser a ultima a morrer e é claro ela sempre tem que vir acompanhada da força de vontade, assim, não a sonho que não se realize. Lembre-se obstáculos todos nós temos é assim como faz parte da vida ter-los também faz parte da vida superá-los.

    ResponderExcluir
  2. Ei, Carol [vontade de escrever o seu apelido "carinhoso"]... Muito obrigado pelas palavras. Na verdade, muito obrigado por existir. Poucas amizades virtuais dão certo, nós fazemos parte da minoria.

    Sua fofa. Obrigado por tudo, de coração! :)

    ResponderExcluir
  3. Acho que é importante ter em mente que é a vida é composta em fases, e não adianta se precipitar por algo, sabendo que isso não lhe é característico de determinada fase.

    Tudo acontece naturalmente. Com o tempo, todos amadurecem e precisam de responsabilidade suficiente para saber o que fazer e assumir os seus atos.

    Belo texto!
    http://galeriadasideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiee...
    nossa adorei esse texto e me identifiquei um pouco com ele, pois minha vida tb nao eh muito facil mas façoo de tudo que seja melhor, começando por mim... nao adianta querer que sua vida mude sem vc mudar primeiro... e nunca devemos desistir de nossos sonhos pois um dia se tornam realidade...
    seguindo aqui...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Renata, fico feliz em saber que você gostou do texto. Seja muito bem-vinda.

    E é verdade o que você falou... Não basta sonharmos, temos que correr atrás dos nossos sonhos.

    Xoxo.

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook