Aprendendo com a vida

quinta-feira, julho 07, 2011

Às vezes, o melhor jeito para fugir de fofocas, ou inveja, e tentar ficar longe de más companhias. 
Sabe quando você tem um amigo e ele te decepciona da forma mais triste e cruel? Pois é… Simplesmente darei tempo ao tempo, pois só ele é capaz de curar todas as feridas deixadas!
Um dia sei que poderei mostrar para o mundo quem eu sou, minhas qualidades e os meus defeitos. Estou em constante mudança, e aprendendo com os meus erros. Sonhar não custa nada!
Viver não é apenas fazer parte do mundo, é lutar por seus desejos e não deixar seus anseios tomarem conta de você. 
Nada no mundo é fácil. Aprendi, que na vida não importa o que eu faça, simplesmente terão pessoas que irão me julgar mesmo não me conhecendo. Julgar é diferente de condenar, se é que você entende aonde eu quero chegar.

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook