Todos nós merecemos uma segunda, talvez terceira, chance na vida.

segunda-feira, junho 06, 2011

 Ouça a música da banda Third Day: Love  heals your heart.



Todo ser humano precisa de alguém que lhe entenda... Alguém que lhe dê conselhos construtivos, claro. Muitas vezes, as pessoas que têm o dever de nos ajudar, são as primeiras a destruir o nosso mundo.

Em fase de crescimento- tanto físico como psíquico-, varios adolescente passam por dificuldades. Eles, imaturos, contam com a ajuda dos “amigos”. No entanto, esses “companheiros”, que estão a sua volta, apenas destroem o futuro. E, é dever NOSSO (amigos ou não), salvar a vida desses jovens.

A música da banda Third Day- Love Heals Your Heart diz: “When you think your life is shattered and there's no way to be fixed again, love heals your heart” (quando você pensa que sua vida é destruída e não há maneira de fixar novamente, o amor cura o seu coração). A humanidade é egoísta! Enquanto  sua  vida está maravilhosa, as de outras estão sendo destruídas, sem rumo. Onde elas podem encontrar solução? No amor, somente nele!

“Todo mundo tem uma parede para escalar, isso foi construído para guardar a dor que os mantém em cativeiro. Cada sorriso que se escondia por trás vai tentar mascarar a dor abaixo da superfície... Às vezes é difícil de entender!”

Pense nisso, caro leitor. As vidas de outras pessoas estão sendo destruídas. E você, o que está fazendo para mudar essa realidade? Absolutamente nada, creio eu.

TODO MUNDO ERRA, NINGUÉM É PERFEITO!


Você pode gostar também:

1 Comentários

  1. Sim... Todos merecemos uma segunda terceira e ate mesmo uma quarta chançe, por que não!? Perdoar faz parte do ser humano.

    Simplesmente AMEI, não tenho palavras para dizer o quanto me tocou!

    PARABÉNS.

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook