Dicas de férias

terça-feira, junho 28, 2011


As férias chegaram, e junto com elas vêm algumas preocupações, ou não! Eu, geralmente, me programo um mês antes para onde eu vou.

Para muitos, as férias é sinônimo de descanso. Mas, eu divago.

Lugares com lindas paisagens rendem várias fotos perfeitas. E a aqui vai a minha dica... Um site super fofo, e inspirador, é o We Heart It. Abaixo, veja algumas das fotos perfeitas que eu encontrei: 


 




O importante, não é se você vai viajar. As férias vão além de viajar, tirar fotos...

Curta suas férias.

“As férias são como uma caixa de surpresas, enorme e misteriosa, nelas nos esperam as experiências mais intensas e extraordinárias. Bem, se formos capazes de nos abrirmos e sermos respectivos e vulneráveis ao que a vida oferece.” (Roberta Pardo)
 

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook