Projeto novo e afins

quarta-feira, abril 01, 2020


Já fazem quase 10 anos que, constantemente, atualizo o #NVCD. Não consigo me ver sem ter um cantinho pra compartilhar minhas nóias, dicas e afins. Ter um blog é o meu hobbie preferido! Talvez, quando estiver velhinho, vou estar compartilhando os problemas da velhice, ensinando tricô online ou algo do tipo. 

Porém, nos últimos tempos eu venho criando preguiça de atualizar o blog. Ideias e pautas não me faltam, mas a coragem pra sentar na frente do computador e escrever algo já não é a mesma de antes. Eu tenho alguns palpites.

1º: Posso não estar empolgado como antes por conta da quantidade de acessos, visto que os blogs ainda têm força, mas pra você ter um número x de visita/engajamento, o trabalho é redobrado. E vamos ser sinceros: ninguém quer escrever num blog pra 0 leitores, pra isso já tem o Twitter.

2º: Meu conteúdo pode ser ruim e chato, já que tudo aqui é sempre bem pessoal. O que vejo que viraliza com frequência é seguir nicho e afins. Mas isso não cola pra mim! Não quero me prender a determinado assunto. Aqui é tudo junto & misturado!

Logo, após pensar um pouquinho, cheguei à conclusão de que me afastarei um pouquinho do blog pra me dedicar à um projeto bem bacana. Spoiler: tem a ver com escrita. 

Óbvio que o #NVCD não será fechado, tampouco abandonado. Eu só preciso me dedicar 100% na criação de conteúdo de algo que vai ser mara! 

A gente vai se falando lá no Twitter, no Instagram e por sinal de fumaça. 

Você pode gostar também:

2 Comentários

  1. Migo, eu amo o seu blog. Acho que a quarentena vai dar tempo para quem gosta de ler, visitar mais os blogs preferidos.
    Além disso, ter um portfólio online ajuda MUITO na carreira de escritor. Então, pense bem no que você vai fazer! :D

    Sucesso em seus caminhos!

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
  2. Oi, Adriel! Eu me vi em cada cantinho desse post... Hahaha! Porque eu também ando numa fase bem afastada do blog, mas eu não consigo me ver fechando o Confabulando e parando de escrever minhas besteirinhas por lá. Também acho que meu blog jamais viraria "modinha", porque ele é muito genérico e não atrai um público específico, então acabaria sendo impossível de manter uma "clientela" por muito tempo — e que tenha muito interesse. Mas lá é onde eu faço os meus desabafos e, mesmo com poucos leitores ativos, é sempre muito gostoso ver que algumas pessoas ainda não desistiram de mim... Estarei aguardando as suas novidades. Beijos, beijos. <3

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook