Musicomania #01: top 5 músicas antigas

domingo, abril 19, 2020


Quando eu era adolescente, adorava mexer com alguns programas do computador pra poder fazer montagens das fotos dos meus artistas favoritos. Nesses casos, usava muito o Photoshop, Picasa, PhotoScape, Windows Movie Maker e afins. #BonsTempos 

Não tinha noção de que, no futuro, esses programas fariam parte do meu dia a dia e eu ganharia dinheiro usando-os. Logo, todas aquelas horas fazendo capa de revista ou editando vídeos caseiros me ajudaram a aprender um pouquinho. É óbvio que eu não sou nenhum profissional fodástico, mas me viro bem com alguns programas da Adobe, Sony e afins. 😉

O fato é que estou voltando até o passado pra resgatar sonhos e realizá-los. Não pra fazer sucesso, mas por realização pessoal mesmo, sabe? Sempre fui aquele gordinho excluído, que sofria bullying e afins. Me tornei um adulto travado! A melhor forma de lidar com tudo isso é voltar atrás, encarar os problemas e seguir em frente. 

Abaixo está o piloto do meu programete (programa pra internet que tem a duração máxima de 5 minutos). Espero que curtam o #Musicomania!!! 🎵❤




Uma publicação compartilhada por adriel christian 🌈 (@adrielcristian) em


Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook