Namoro relâmpago

quarta-feira, abril 13, 2016

A minha sorte pra relacionamento é praticamente zero, certo? Não espere de mim muitas histórias lindas com finais fofos, porque nunca terminam assim. Ou é eu ficando deprê por causa do cara ou bebendo pra caralho pra esquecê-lo. 

Pra você ter noção, já tive um namoro que durou apenas 3 dias. Nem sei se devo considerar esse lance como namoro, afinal, foi pouco tempo. Contudo, houve um pedido oficial, então, sim, foi um relacionamento sério (pelo menos pra mim).


Tudo começou quando um carinha da minha cidade começou a curtir minhas fotos no Instagram. Cansado de esperar ele me chamar pra conversar, mandei uma mensagem por direct e pronto: lá estava eu completamente louco pelo cara, principalmente pelo fato de ele ser lindo e ter me dado atenção, inclusive retribuiu minhas cantadas (que são ridículas!). #putasempre

Após muita conversa e ficadas, o dito cujo começou a me chamar de namorado e insinuar que tínhamos algo sério. Como eu era/sou mó trouxão, pedi o menino em namoro. Ele aceitou, disse estar surpreso com a minha coragem e bla bla bla. Contudo, quando tudo tá indo muito bem, desconfie.

No primeiro dia após o pedido, tudo era lindo. No segundo, a coisa começou a esfriar. No terceiro, recebi uma mensagem onde o cara falava que não estava pronto pra um relacionamento sério e que era melhor acabarmos por ali.

Se não queria nada sério, porque me chamava de namorado, insinuava querer algo sério e ainda aceitou um pedido de namoro? Foda demais. 

Depois desse lance, criei um certo medo de relacionamentos. Tanto é que nunca mais fiquei com ninguém e nem tô dando brecha. Cansei, sabe?! Como todo mundo me diz: só vai aparecer alguém legal quando eu parar de procurar, e é isso que tô fazendo.

 Um beijo!

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook