5 anos de blog!

quinta-feira, abril 14, 2016







Não foi hoje, não foi ontem e não foi no ano passado que eu criei o meu blog. Até hoje eu lembro do dia 17 de abril de 2011: um domingo em que todo mundo daqui de casa tava na rua e eu, como sempre, preferi ficar de bobeira na internet.  





Acabei tendo a ideia de criar um blog, inicialmente, pra escrever artigos de opinião e redações, já que havia lido em algum lugar que isso me ajudaria nas redação do vestibular (eu estava no 3º ano do colegial e tinha 16 anos de idade na época). Resumo: o blog acabou seguindo a linha pessoal, onde eu dou dicas de sobrevivência, conto meus causos e é aquilo que todos vocês já sabem: muita putaria. #adoro





Hoje, caminhando pros meus 22 anos, olho pro passado e fico tão grato por ter esse cantinho na internet, onde conquistei várias amizades, de todo canto do mundo. Não sou nenhuma Camila Coutinho ou Bruna Vieira da vida, mas sou grato por cada comentário e visita que recebo. Gosto especialmente quando vocês dividem comigo, nos comentários, fatos semelhantes ou bem mais tensos do que os narrados por mim.

Essa nossa amizade virtual é muito importante. De verdade. Então, aqui vai o meu sincero obrigado. Por tudo.



Deixa eu encerrar esse discurso de miss e ir pro lado bom da história. 











Com a ajuda de algumas empresas daqui de Araguaína, consegui montar uma caixinha mó bonita com vários presentinhos dentro, como: produtos de beleza (make, batom...), t-shirt, cropped, long drink (copinhos pra balada) e livros. Tem outros mimos também, mas esses são surpresas. #misteriosa.



Agora vamos aos agradecimentos: 





Obrigado à Camarim Store pela t-shirt, Vamo Invadir pelo cropped e long drink e Betel Cosmésticos pelo produtos de beleza. 





Pra participar do sorteio, basta abrir o link do box abaixo e clicar em "quero participar" . O resultado sairá no dia 21/04, sendo que o produto será enviado no início de abril. ;)






Você pode gostar também:

47 Comentários

  1. Ahhh que fofura parabéns aos 5 anos de blog e que venham + 5 anos, adorei ter conhecido mais seu trabalho que inclusive é muito recheado de coisas legais e reais.

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Adriel!
    Apesar de conhecido recentemente seu blog, eu adoro os seus textos.
    Sempre que posso dou uma passada aqui e tem sempre um post que eu me identifico.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
  3. fico tão feliz por saber disso. <3

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Adriel, nossa 5 anos é muito tempo, tomara que eu chegue lá!
    já ou participando do sorteio rsrsrs

    http://entrevereviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai que amor, PARABÉNS!
    Já estou participando ;*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olha moço, toda vez que abro um post novo seu sempre bate uma identificação maravilhosa! Meus parabéns por manter vivo e lindo esse cantinho aqui que venham muitos outros aniversários, abraço!

    ResponderExcluir
  7. ainnn, que lindooo! Parabéns pelo aniversário, e por ter continuado com o blog até hoje! Adoro ler seus textos, dar risada deles, e fico feliz por você!
    Estou participando do sorteio. Beijoss

    sushibaiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gente, eu conheci seu blog esses dias e você vem me dizer que já tem há 5 anos?! Como que eu não te encontrei antes, moço? Hahah
    Parabéns pelo blog, iel! Que muitos anos ainda venham, viu?

    Beijão querido, Cá entre nós, miga!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos 5 anos de blog! Só conheci seu blog recentemente, mas o sentimento de completar todos esses anos por aqui é maravilhoso né? Desejo que venham muitos anos pela frente! Beijoss ;*

    ResponderExcluir
  10. geente, que bacana! quanto tempo Adriel :DD Parabéns viu? 5 anos como vc disse é MUITOOO tempo!! e realmente, o blog me trouxe pessoas ótimas! unico arrependimento foi nao ter criado o meu antes hahaha beeeijo :**

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo aniversário do blog!!! Que você tenha a cada dia mais e mais sucesso!!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  12. Parabééns pelo aniversário do blog!
    E que mara seu sorteio hahaha participando! :)

    Beijos
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  13. Oi , mOço!
    Costumo dizer que meu blog é meu cantinho e é como um filho. Acho que para você é como isso também, não é?
    Seja como for não há nada mais gratificante do que ver algo que a gente ama tanto ir tão longe depois de tanto engatinhar.
    Parabéns para o "Não me venha com desculpas". Que me traga mais textos lindos e engraçados e engraçadinhos também.


    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns, Adriii!!!
    Que venham outros mais uns 125!! <3

    www.carolvayda.com.br

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAW, que caixa fofinhaaaaaa. Já estou participando!

    Como sempre digo, me identifico muito com seu blog e adoro sua linha de pensamento. Muitas felicidades e sucesso cinco vezes mais por muito mais tempo!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. QUE AMOOOOR! Pena que eu não tô no Brasil pra ganhar essa caixa maravilhosa. Mas ei, te desejo mais muiiiitos e muiiitos anos de blog. Você não é Bruna Vieira nem Camila Coutinho, mas é você mesmo, sempre muito engraçado, escrevendo muito bem e com histórias ótimas na manga. Desejo pra ti muitas realizações e cara, tens só 22, tem muita coisa bacana pra acontecer ainda, sabe? (tipo me visitar na Europa etc *-*)
    PARABÉÉÉÉÉNS e SUCESSOOOO


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  17. ain, que lindo! espero que tu continue se identificando com o blog. *-*

    ResponderExcluir
  18. <3 obrigadooo! que tu continue gostando do conteúdo daqui.

    ResponderExcluir
  19. Muitos parabéns! Espero que continues a partilhar histórias divertidas por muitos mais anos :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderExcluir
  20. obrigado!!! que tu continue por aqui acompanhando minhas loucuras. :)

    ResponderExcluir
  21. sim, sim. saber que pelo menos o blog eu consegui não desistir é ótimo. :)

    ResponderExcluir
  22. mas nunca é tarde pra começar né? <3

    ResponderExcluir
  23. ebaaaaaaa! cruza os dedos aí! :)

    ResponderExcluir
  24. hahaha. sim, sim. o blog é meio que o local onde posso ser eu mesmo, sem julgamento, sem pressão...

    ResponderExcluir
  25. obrigadooo! <3 desejo tudo em dobro pra ti, querida!

    ResponderExcluir
  26. pode ter certeza que eu vou praí mesmo. hahahaha. desejo mais sucesso pra ti TBM, miafia. aproveita aí a terrinha por nóix. <3

    ResponderExcluir
  27. obrigado, Ricardo! desejo tudo em dobro.

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pelos 5 anos do blog! Espero que continue por muito tempo, gosto muito de acompanhar seus posts.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  29. fico tão feliz em saber disso, Bi! *-*

    ResponderExcluir
  30. oie adriel... tudo bem?
    tudo isso de blog já? me lembro quando você começou a blogar, muito tempo atrás mesmo... parabéns pelo aniversário de blog e muito sucesso sempre. fico feliz que teu blog tenha dado esse salto bacana e seja tão conhecido e visitado hoje em dia. teu carisma certamente é o grande responsável por tudo isso... fico feliz por ter te conhecido através daquele amigo secreto de blogueiros anos antes, porque você foi bastante importante em uma fase da minha vida (você sabe qual!) e sempre vou guardar você com muito carinho... beijo! e boa sorte para mim! quero a caixinhaaaaa... <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  31. Oi Adriel, meus parabéns moço. Com certeza cinco anos tem que ser muito comemorado, ainda mais que esse é um cantinho tão especial.
    Fico feliz em ter conhecido o blog, e que venha muitos anos ainda.
    Beijão.

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
  32. Aeeeeeeeee! Parabéns!
    5 anos, é uma longa jornada hein?!
    Sei que não comento muito por aqui, mas estou sempre de olho!
    Que você continue muitos e muitos anos com o blog, divertindo a gente!
    :)

    ResponderExcluir
  33. awwwwn, Fê! <3 tu tbm é super importante pra mim! sempre tá disposta a ouvir meus draminhas e compartilhar experiências. <3

    ResponderExcluir
  34. obrigado, Camila. desejo tudo em dobro pra ti! ;)

    ResponderExcluir
  35. só o fato de tu gostar das postagens já é ótimo, Ana! <3

    ResponderExcluir
  36. Ai, que dengo mais lindo! Não sabia que já eram 5 anos. Passei a acompanhar faz meses, mas já sinto que tem anos que estou por aqui mesmo, rs. <3 Adoro demais essa sua carga de sinceridade deliciosa, de abordagem de diversos temas que quebram tabus... é maravilhoso observar cada degrau a mais e ver esse sorteio lindo como agradecimento ocorrendo. Merece cada vez mais sucesso e anos de vida!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  37. aawwnnn... <3 são palavras como essas que me fazem continuar por aqui compartilhando um pouco da minha vida!

    ResponderExcluir
  38. Ai, moço, parabéns por esses anos todos de blog. Tenha a certeza no coração que a gente (leitoras, no caso) adoramos você e sua maneira divertida e desinibida de contar as coisas. Você é maravilhoso e pode até não ter a fama dessas blogueiras que citou, mas está na nossa lista dos favoritos igual.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  39. Adriiiiiiiiiiiiii seu lindooo, parabéns, que venham muitos e muitos anos de blog, e que você fique rica e distribua dinheiros para nosostros pobretões da vida #alokã hahahha
    Opaaa, sorteeeiooo, eu ouvi livrooo, OMG, precisooooo ganhar #nossasenhoradassortesestejaaomeufavor
    Beijos seu lindooo.

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. awwwwn... que querida. tão bom saber disso, Bi! <3

    ResponderExcluir
  41. hahahaha. te desejo tudo em dobro, pq, por enquanto, nao vejo caminho pra essa ryqueza. mas quem sbae depois... :)

    ResponderExcluir
  42. Olá!!!!
    Conheci seu blog hoje quando estava viajando pelo mundo da blogosfera.
    5 anos não são 5 dias, então aqui vai os meus parabéns e desejo que esse blog cresça a cada dia e que a cada momento apareçam novas amizades sinceras para você.
    Quanto as blogueiras citadas acima são famosas sim. mas, com certeza você é famoso para muitas pessoas que olham seu blog diariamente para encontrar novidades.
    Vou parar por aqui porque gosto muito de conversar rs
    Abraços!

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook