DIY: Decorando o quarto com recortes de revista

segunda-feira, novembro 02, 2015

O assunto do post de hoje é decoração e eu já adianto pra vocês que eu passo horas e horas no Tumblr, no We Heart It e no Pinterest vendo o quarto daquele povo ryco, bonito e gringos
Porém, pesquisando um pouquinho na internet, me dei conta de que a gente não precisa de muito dinheiro pra fazer uma decoração bacana no nosso quarto. Às vezes, a gente precisa apenas de uma cola, tesoura e revistas velhas.

No último fim de semana, estava completamente entediado com as paredes brancas do meu quarto e, por isso, resolvi que iria alegrar o ambiente. Foi daí que me surgiu a ideia de fazer uma mural de fotos com alguns recortes de revistas. 
Imediatamente, recorri ao meu estoque de tranqueiras e comecei a cortas imagens que tinham algo a ver comigo.
Não ficou a coisa mais perfeita do mundo, eu admito, mas eu gostei do resultado e foi um excelente passatempo. 
Se você também tá pensando em fazer o mesmo, segue abaixo alguma fotos que eu catei na internet. De nada! 

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook