DIY: Decorando o quarto com recortes de revista

segunda-feira, novembro 02, 2015

O assunto do post de hoje é decoração e eu já adianto pra vocês que eu passo horas e horas no Tumblr, no We Heart It e no Pinterest vendo o quarto daquele povo ryco, bonito e gringos

Porém, pesquisando um pouquinho na internet, me dei conta de que a gente não precisa de muito dinheiro pra fazer uma decoração bacana no nosso quarto. Às vezes, a gente precisa apenas de uma cola, tesoura e revistas velhas.
No último fim de semana, estava completamente entediado com as paredes brancas do meu quarto e, por isso, resolvi que iria alegrar o ambiente. Foi daí que me surgiu a ideia de fazer uma mural de fotos com alguns recortes de revistas. 

Imediatamente, recorri ao meu estoque de tranqueiras e comecei a cortas imagens que tinham algo a ver comigo.
Não ficou a coisa mais perfeita do mundo, eu admito, mas eu gostei do resultado e foi um excelente passatempo. 

Se você também tá pensando em fazer o mesmo, segue abaixo alguma fotos que eu catei na internet. De nada! 



Você pode gostar também:

13 Comentários

  1. Fica muito bacana! Deve dar trabalho, mas no final acaba sendo bonito uma das paredes toda assim, seja só colorido ou só preto e branco!
    Gosto tanto que quando fiz curso de CG um dos trabalhos era simular uma redecoração da escola e eu e a meu grupo fizemos justamente uma parede de HQs em um dos ambientes, o professor pirou!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que ideia legal!
    Ficou muito bacana sua parede *_____*
    Esse é um dos momentos que eu queria ter um quarto :/

    ResponderExcluir
  3. Já fiz uma vez algo semelhante no meu quarto e adorei o resultado. Uma pena que as folhas caíram uma semana depois. ahhaahaha

    ResponderExcluir
  4. Ideia super bacana, Adriel!

    Tentarei fazer qualquer dia.

    bjs!

    Elizandra!

    ResponderExcluir
  5. Deve ter dado um trabalhão, né? Mas eu super curti o resultado. Ficou ótimo!

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook