Tomorrow Color: resumão da fest

domingo, outubro 11, 2015

Aconteceu nesse fim de semana, aqui em Araguaína, a 1º edição do Tomorrow Color, aquela festa das cores, em que determinado horário todo mundo se reúne pra jogar um pó colorido pro alto. 
Recebi um convite da festa e fui conferir de perto todo esse bafafá que rolava pela cidade à respeito do evento. Tipo: todo mundo comentava sobre isso todos os dias e em todo canto. Pudera, né? Araguaína é uma cidade pequena e, receber um evento do tipo, era novidade. 
Os portões abriram às 15h com um público ainda tímido, somente depois das 18h que começou a “lotar”. Era esperado no evento cerca de 2 mil pessoas, mas, pela minha contagem (nada confiável. Haha!) não chegou a essa quantidade.
À respeito dos ingressos… 
Quem comprou “front stage”, pagou mais caro e acabou ficando no fundão, além de não ter nenhum benefício, tipo água. Sério. Você entrava no espaço da Arena Music e só ganhava dois saquinhos de pó colorido e, se quisesse água, tinha de pagar. Nada contra, mas… 
Onde fica o “benefício” de quem pagou mais caro? Só pra ficar na “frente do palco”, sendo que os que pagaram mais barato tomaram de conta do lugar? Organização errou feio nisso.
À respeito das músicas eletrônicas: nunca fui fã. Porém, gosto quando fazem mixagem de músicas pop/rock. Do horário em que fiquei por lá, só vi repetirem algumas vezes “Outside” e “How deep is your love”, ambas são produções do Calvis Harris. 
Resumo do resumo: achei o evento fraco. Espero que as próximas edições (se tiver!) melhorem algumas coisas.

E vocês? Já foram à algum evento do tipo? Gostaram?

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook