Minha primeira tatuagem

sexta-feira, julho 10, 2015

Siiiim! Finalmente eu criei coragem (e vergonha na cara!) e fiz minha primeira de tatuagem. Como eu disse lá no Instagram, com certeza deve ser a primeira de muitas, porque né, quero deixar registrado no meu corpo tudo aquilo que é importante pra mim.

Não vou dizer que essa será a primeira e única, porque todo mundo que faz a primeira já pensa nas próximas. E sim: eu já tenho várias em mente. J

Fiz minha primeira tatuagem aqui em Araguaína no último dia 07 de julho. O estúdio escolhido foi o do Maurício Tattoo Hall, que me deixou super à vontade durante as quase 4h em que eu fiquei por lá.
Sobre a dor? Esquece! Não existe.De verdade, não me incomodei com nada. Como a minha tatuagem têm várias letras, fui me acostumando aos poucos com o barulho infernal do motor e da dor, que praticamente é nula.

A parte mais chata de tudo é que não vou pegar peso na academia durante 15 dias porque minha tatuagem foi feita no braço e, segundo meu personal, não pode forçar a área, senão pode dar merda na tattoo e ela ficar totalmente deformada.

O que eu tatuei? Juro que pra vocês aqui do blog não é novidade. Quem leu um post de fevereiro percebeu que eu disse que tatuaria uma frase da música “Everybody”, da Ingrid Michaelson. Pois pronto! Cá está ela. 

O motivo de eu ter tatuado essa frase é bem simples: eu sou um completo apaixonado e da mesma forma que eu quero amar, eu também quero ser amado. Não me refiro necessariamente a ter um relacionamento sério, mas de modo geral (sociedade, amigos, família…). 

Falta amor no mundo, então, resolvi usar o meu corpinho pra levar essa mensagem a todos. 


Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook