Minha primeira tatuagem

sexta-feira, julho 10, 2015


Siiiim! Finalmente eu criei coragem (e vergonha na cara!) e fiz minha primeira de tatuagem. Como eu disse lá no Instagram, com certeza deve ser a primeira de muitas, porque né, quero deixar registrado no meu corpo tudo aquilo que é importante pra mim.

Não vou dizer que essa será a primeira e única, porque todo mundo que faz a primeira já pensa nas próximas. E sim: eu já tenho várias em mente. J

Fiz minha primeira tatuagem aqui em Araguaína no último dia 07 de julho. O estúdio escolhido foi o do Maurício Tattoo Hall, que me deixou super à vontade durante as quase 4h em que eu fiquei por lá.

Sobre a dor? Esquece! Não existe.De verdade, não me incomodei com nada. Como a minha tatuagem têm várias letras, fui me acostumando aos poucos com o barulho infernal do motor e da dor, que praticamente é nula.

A parte mais chata de tudo é que não vou pegar peso na academia durante 15 dias porque minha tatuagem foi feita no braço e, segundo meu personal, não pode forçar a área, senão pode dar merda na tattoo e ela ficar totalmente deformada.

O que eu tatuei? Juro que pra vocês aqui do blog não é novidade. Quem leu um post de fevereiro percebeu que eu disse que tatuaria uma frase da música “Everybody”, da Ingrid Michaelson. Pois pronto! Cá está ela. 


O motivo de eu ter tatuado essa frase é bem simples: eu sou um completo apaixonado e da mesma forma que eu quero amar, eu também quero ser amado. Não me refiro necessariamente a ter um relacionamento sério, mas de modo geral (sociedade, amigos, família...). 

Falta amor no mundo, então, resolvi usar o meu corpinho pra levar essa mensagem a todos. 

Você pode gostar também:

14 Comentários

  1. Nossa, que coragem! Adorei!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito linda sua tatuagem... eu tbm ando querendo fazer uma, mas tenho muito medo. Seu posts me transmitiu um pouco de coragem, mas acho que ainda não eh a hora... :/

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus! Que coragem! Adorei o resultado! <3

    ResponderExcluir
  4. vc teve muita coragem. credo! até hj eu fico me riscando tentando encontrar coragem pra fazer uma, mas tenho muito medo. adorei a sua tattoo.

    ResponderExcluir
  5. pensava que vc tinha feito algo maior... dizem que começa desse jeito: uma frase aqui, outra ali... quando vai perceber, o corpo tá igual a um gibi. huhauauaha

    ResponderExcluir
  6. AEEEEE \o/ bem vindo ao clube!
    EU pretendo fazer alguma frase tbm, mas ainda não consegui me decidir qual. Gostei muito da sua, é exatamente o tipo de tatuagem escrita que eu gosto!
    Realmente, mal senti dor. É diferente de levar uma agulhada de uma injeção, por exemplo, porque a tatuagem é algo que você quer muito e que transmite uma sensação boa... então, ainda que doesse mais, eu não me importaria!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. faz mesmo! lembro da época que tu fez a tua... ficou linda! :)

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook